Para quem não sabe, este parque está situado no riu UL, Ora bem ate agora eu sempre levava la a minha cadela, ela atirava se ao rio, mas atravessa o rio, sempre de cima para baixo a brincar. Há um mes para ca começaram aperecer pescadores. Repito: PESCADORES
Bem, acho o cumulo assim como outras pessoas mas nem me importei muito. Hoje um individuo que por estranho que pareca(cerveijas ao lado) disse para tirar dali o cão que estava afugentar os peixes.
Bem eu não gostei, e perguntei se podia se pescar la, ele ainda esteve a gozar me, e disse que podia. Eu para nao me chatear afastei.
Mas agora queria saber, os pescadores podem ir para la? e mesmo que possam, tem o direito de fazer queixa ou assim por causa da minha cadela ir para agua?
Parque do Rio UL
Moderador: mcerqueira
Existem licenças de pesca e desde que a tenham podem pescar em zonas em que a proibição não esteja assinalada, quanto aos cães por lei têm de andar á trela...não estou a defender o pescador e o facto de ter cervejas ao lado, não faz dele uma má pessoanunob7 Escreveu:Para quem não sabe, este parque está situado no riu UL, Ora bem ate agora eu sempre levava la a minha cadela, ela atirava se ao rio, mas atravessa o rio, sempre de cima para baixo a brincar. Há um mes para ca começaram aperecer pescadores. Repito: PESCADORES
Bem, acho o cumulo assim como outras pessoas mas nem me importei muito. Hoje um individuo que por estranho que pareca(cerveijas ao lado) disse para tirar dali o cão que estava afugentar os peixes.
Bem eu não gostei, e perguntei se podia se pescar la, ele ainda esteve a gozar me, e disse que podia. Eu para nao me chatear afastei.
Mas agora queria saber, os pescadores podem ir para la? e mesmo que possam, tem o direito de fazer queixa ou assim por causa da minha cadela ir para agua?

Última edição por Native em quinta mai 28, 2009 11:56 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Vejamos que é uma questão de civismo, tem o direito de lá andar mas tem o dever de não incomodar os outros. O peixe não se aproxima se existir um animal aos saltos ao pé...não haverá mais locais onde ir ? O rio é tão pequeno assim
.
Ademais, refere que acha o cúmulo aparecerem lá pescadores...se a lei o permite e têm licença estão no seu direito, porque deseja conflitos ? è que andar a perguntar ao pescador se você também pode pescar estando sem cana e com o cão é querer arranjar problemas...
Divirta-se, faça valer os seus direitos mas compreenda os dos outros
P.S
Acho incorrecta esta ideia que existe de "epá fui incomodado, não há uma lei que possa lixar o outro ?" para mais queando o próprio falta á lei por não ter o animal de trela..não olhe só para os outros...olhe para si

Ademais, refere que acha o cúmulo aparecerem lá pescadores...se a lei o permite e têm licença estão no seu direito, porque deseja conflitos ? è que andar a perguntar ao pescador se você também pode pescar estando sem cana e com o cão é querer arranjar problemas...
Divirta-se, faça valer os seus direitos mas compreenda os dos outros
P.S
Acho incorrecta esta ideia que existe de "epá fui incomodado, não há uma lei que possa lixar o outro ?" para mais queando o próprio falta á lei por não ter o animal de trela..não olhe só para os outros...olhe para si
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
O Nunob7 não escreveu nada que exprimisse a ideia "epá fui incomodado, não há uma lei que possa lixar o outro ?"...
Este hábito de pôr palavras na boca das outras pessoas...

Este hábito de pôr palavras na boca das outras pessoas...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
E também não perguntou ao pescador se podia pescar estando sem cana e com o cão... perguntou se se podia pescar...

Eu acho este tópico um pouco estranho, sinceramente. Ainda mais aqui nos direitos dos animais.nunob7 Escreveu:Para quem não sabe, este parque está situado no riu UL, Ora bem ate agora eu sempre levava la a minha cadela, ela atirava se ao rio, mas atravessa o rio, sempre de cima para baixo a brincar. Há um mes para ca começaram aperecer pescadores. Repito: PESCADORES
O facto do senhor estar acompanhado de garrafas de cerveja não é por si só digno de comentário, dado que cada um bebe o que lhe apetece e cerveja é uma bebida legal.
Pode pescar ali? Não sei. Que tal perguntar à direcção do parque? Ou à Policia? Fica logo a saber. E aproveita e pergunta também se a cadela pode nadar na água. É que se calhar nem pode.
Em relação aos nossos animais, a Lei diz que têm de andar atrelados. Esse é um facto incontornável.
E temos que concordar que se o senhor ali pode pescar é uma chatice de primeira ter um cão a afuguentar os peixes. É uma questão de levar o cão quando não haja pescarias. Digo eu... que não gosto que me incomodem mas também detesto incomodar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pois , secalhar de há um mês para cá começou a época de pesca a algum peixe especifico....Há um mes para ca começaram aperecer pescadores. Repito: PESCADORES
Mas agora queria saber, os pescadores podem ir para la?
Se pagaram as licenças , provavelmente podem....
Pois têm.... Se a cadela estava solta , ainda por cima a incomodar, não só podiam como deviam.... A ver se começam a aprender....tem o direito de fazer queixa ou assim por causa da minha cadela ir para agua?

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Não leve a mal o reparo mas tem que repetir em caps locknicasxi Escreveu:Pois , secalhar de há um mês para cá começou a época de pesca a algum peixe especifico....Há um mes para ca começaram aperecer pescadores. Repito: PESCADORES

Repito: POIS, SECALHAR DE HÁ UM MÊS PARA CÁ COMEÇOU A ÉPOCA DE PESCA A ALGUM PEIXE ESPECIFICO....
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>