2 cães e 1 cadela para dar(quase 5 meses)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
xyodax
Membro Júnior
Registado: terça jun 02, 2009 5:54 pm

sábado jun 06, 2009 1:38 pm

Boas,

Uma das minhas cadelas teve cachorros há sensivelmente 5 meses(dia 28 de fevereiro) e dos 6 já consegui dar 3 mas ainda me restam outros 3 para dar e visto eu ter duas cadelas e uma gata não posso ficar com eles muito mais tempo. Aqui ficam as fotos, alguma informação MP:

Fêmea:
Imagem
Imagem

Macho 1:
Imagem
Imagem

Macho 2:
Imagem
Imagem
Imagem

Vê-se um pouco da Mãe, a menina e o salvador:
Imagem
Última edição por xyodax em sábado jul 11, 2009 10:42 am, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 06, 2009 5:56 pm

que peludos lindosssssssssssss
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
xyodax
Membro Júnior

domingo jun 07, 2009 7:12 pm

cima :!:
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo jun 07, 2009 7:20 pm

Tão giros.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
xyodax
Membro Júnior

segunda jun 08, 2009 11:24 pm

up, up, up!
xyodax
Membro Júnior

sábado jun 13, 2009 3:11 pm

xyodax Escreveu:up, up, up!
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jun 13, 2009 10:51 pm

Que meninos fofos? Não há filas de gente interessada? Hum?
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

domingo jun 14, 2009 8:23 pm

xyodax Escreveu:Boas,

Uma das minhas cadelas teve cachorros há sensivelmente 3 meses(dia 28 de fevereiro) e dos 6 já consegui dar 3 mas ainda me restam outros 3 para dar e visto eu ter duas cadelas e uma gata não posso ficar com eles muito mais tempo. Aqui ficam as fotos, alguma informação MP:

Vê-se um pouco da Mãe, a menina e o salvador:
Imagem

Entretanto já esterilizou a sua cadelinha?

Em que zona do País é que eles estão? Vou ajudar a divulgar.
xyodax
Membro Júnior

domingo jun 14, 2009 9:33 pm

Esta cadelinha ainda não foi esterilizada, como disse tenho outra cadela(que já foi esterilizada) e uma gata(que será a próxima). Infelizmente uma esterilização custa 150€ e a Câmara não tem nenhum programa de esterilização gratuita de animais.

Quanto aos cachorros, a minha mãe já contactou o canil de Alcochete e infelizmente eles para lá irão com muita pena minha. Os funcionários do canil ficaram de os vir buscar amanhã. Tenho imensa pena que ninguém tenha manifestado interesse neles :(

Os funcionários do canil vão-nos manter informados sobre a situação dos cachorros e espero que sejam adoptados o quanto antes!

Estão em Alcochete(Distrito de Setúbal), agradeço a sua ajuda de qualquer forma!
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

domingo jun 14, 2009 11:09 pm

Sem comentários!
<a href="http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com">http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com</a>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo jun 14, 2009 11:47 pm

Pobrezinhos, estes bébés num canil é para morrerem e quem sabe sofrerem com alguma doença, é uma tortura lenta. Consegue dormir descansado e em paz ? Já olhou com olhos de ver para o interior dos olhos de um cão? E ainda por cima bébés? Quanta inocencia, bondade e confiança nos humanos. E depois abandoná-los à sua sorte num canil. Procure donos por mais tempo, mas nunca abandoná-los! :cry: :evil:
Sofyy
Membro

segunda jun 15, 2009 9:33 am

Assim de facto não há tempo para se ajudar. Nem com muita boa vontade.

De facto quem ajuda animais só podem ser super heroinos e uma força da natureza. Porque o que uns conseguem (e igualmente com dificuldades) há outros que não conseguem. Não se percebe!!!!

Que eu me tenha apercebido a culpa desses animais estarem hoje aqui no mundo é vossa, donos da cadela! Seria o MINIMO ficarem com eles até os darem.

Nem dez dias tem o apelo......

Não entendo, mas este apelo acaba por ser um verdadeiro insulto a quem se anda aí a esmifrar pelos animais e por quem os respeita!

pobres cães condenados!!!!
Sofyy
Membro

segunda jun 15, 2009 9:37 am

xyodax Escreveu:Quanto aos cachorros, a minha mãe já contactou o canil de Alcochete e infelizmente eles para lá irão com muita pena minha. Os funcionários do canil ficaram de os vir buscar amanhã.

E assim ainda mais fácil é..... o que o coração não vê.......
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jun 15, 2009 9:40 am

xyodax Escreveu:Esta cadelinha ainda não foi esterilizada, como disse tenho outra cadela(que já foi esterilizada) e uma gata(que será a próxima). Infelizmente uma esterilização custa 150€ e a Câmara não tem nenhum programa de esterilização gratuita de animais.

Quanto aos cachorros, a minha mãe já contactou o canil de Alcochete e infelizmente eles para lá irão com muita pena minha. Os funcionários do canil ficaram de os vir buscar amanhã. Tenho imensa pena que ninguém tenha manifestado interesse neles :(

Os funcionários do canil vão-nos manter informados sobre a situação dos cachorros e espero que sejam adoptados o quanto antes!

Estão em Alcochete(Distrito de Setúbal), agradeço a sua ajuda de qualquer forma!

Pq e que nao os começou a divulgar mal nasceram? Sempre tinha dado mais tempo para arranjar donos...

Pensa que poe aqui o apelo e que vem logo meio mundo adoptar os cães? Já viu qtos apelos andam por ai anos ate serem adoptados? Não podia ficar com eles mais tempo sem ser pondo no canil? Voce sabe o que eles sofrem naquele sitio? fora que podem apanhar imensas doenças antes de serem abatidos....
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Sofyy
Membro

segunda jun 15, 2009 9:42 am

Bug, deixaram de ser queridos e bebezinhos. Começaram a dar mais trabalho e a sujar mais.

E então aí passados 3 meses lembraram-se que ou os dão ou vão para o canil.

Desculpem, mas estou mesmo farta de assistir a este tipo de situações em que o unico responsavel é o dono!!!!
mas nunca ninguem se responsabiliza por nada!!! Não dá...LIXO!!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”