Recem chegada procurando rumo...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
manuyuri
Registado: segunda jun 01, 2009 12:24 pm

sábado jun 06, 2009 11:37 pm

Caros colegas e amigos, sou nova aqui, mas gosto imenso deste site pk fala dos nossos amiguinhos animalinhos...
Ainda estou a aprender como ver e escrever as mensagens! Sei que tenho muitos mimos, comentarios etc... mas nao vi nada pk estou as aranhas... Burrinha? Verdade sou mesmo... :( Vou continuar a teimar! Manuyuri
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

domingo jun 07, 2009 9:47 am

Bem-vinda a arca.
Vai ter que ser um bcadinho mais especifica, porque falo por mim. Nao percebi nada do discurso
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
manuyuri
Registado: segunda jun 01, 2009 12:24 pm

domingo jun 21, 2009 7:24 pm

CHGA Escreveu:Bem-vinda a arca.
Vai ter que ser um bcadinho mais especifica, porque falo por mim. Nao percebi nada do discurso
Peço desculpa responder tão tardiamente, mas tenho estado fora e sem possibilidade de ver o site! De qualquer modo obrigadam por me ter respondido. Efectivamente tratou-se de falta de tempo e por consequência falta de melhor observação. Já estou mais integrada e gosto imenso do Vivapets. Bom verão! Manuyuri
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda jun 22, 2009 2:22 pm

Bem vinda á arca ;)
É normal, no inicio é sempre complicado, mas vais aprender depressa.
CHGA, a user devia estar a referir-se aos petsites.

Qualquer dúvida é só dizeres ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”