O Óscar e a Purina One

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jul 07, 2009 10:51 pm

Olá caros foristas,

Vim partilhar esta história que se passou hoje comigo e com o meu amigo de 4 patas.

O meu cão já andava à uns meses a comer a eukanuba um pouco que forçado ou simplesmente não comia de todo e a sua energia devo de confessar não era a melhor, honestamente pensei que fosse por ele já ter 5 anos e como tal já não era tão activo.

Decidi então comprar Royal Canin, não comeu, comprei Hills e nada na mesma, tentei até pedigree e essa então só não me mostrou o "dedo do meio" porque não podia :lol:

Hoje às 8 da manhã quando estava com ele no café do costume lembrei-me da Purina One, fui ao pingo doce (tive inclusivé que entrar com ele lá dentro pois o Entroncamento tem imensa gente da comunidade cigana e como os foristas devem saber eles são conhecidos entre outras coisas por roubar cães - Se alguém se sentir ofendido paciencia pois a minha experiencia com eles não é a melhor) ele lá ficou sentado opé da caixa e comprei um saco de 3 kg.

Foi o delirio, atacou a ração como só o via a comer ossos quando lhos dou.

Não sei se é da ração ou foi pura coincidencia mas não o via assim desde que era cachorro, correu, saltou, brincou, com uma energia e vitalidade surpreendente.

Estou tão feliz que decidi vir partilhar com vocês, bem sei que a eukanuba é melhor mas se ele continuar assim prefiro muito mais que ele coma desta.

Cumprimentos,

Adolfo Caldeira
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

quarta jul 08, 2009 8:06 am

Como não fez a transição da ração, será que não vai ter problemas gastro-intestinais?

Em minha opinião, e depois do que tenho lido, se o cachorro gosta...porque não Purina One?
Responder

Voltar para “Cães”