Vim partilhar esta história que se passou hoje comigo e com o meu amigo de 4 patas.
O meu cão já andava à uns meses a comer a eukanuba um pouco que forçado ou simplesmente não comia de todo e a sua energia devo de confessar não era a melhor, honestamente pensei que fosse por ele já ter 5 anos e como tal já não era tão activo.
Decidi então comprar Royal Canin, não comeu, comprei Hills e nada na mesma, tentei até pedigree e essa então só não me mostrou o "dedo do meio" porque não podia
Hoje às 8 da manhã quando estava com ele no café do costume lembrei-me da Purina One, fui ao pingo doce (tive inclusivé que entrar com ele lá dentro pois o Entroncamento tem imensa gente da comunidade cigana e como os foristas devem saber eles são conhecidos entre outras coisas por roubar cães - Se alguém se sentir ofendido paciencia pois a minha experiencia com eles não é a melhor) ele lá ficou sentado opé da caixa e comprei um saco de 3 kg.
Foi o delirio, atacou a ração como só o via a comer ossos quando lhos dou.
Não sei se é da ração ou foi pura coincidencia mas não o via assim desde que era cachorro, correu, saltou, brincou, com uma energia e vitalidade surpreendente.
Estou tão feliz que decidi vir partilhar com vocês, bem sei que a eukanuba é melhor mas se ele continuar assim prefiro muito mais que ele coma desta.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira