Há 6 anos que tenho uma gata que ia ser abandonada porque a coitada nasceu de cor preta! Fiquei pasmada (não tanto porque a pessoa não gostava de gatos pretos, mas por a ir abandonar em plena rua sem remorso algum) como há pessoas capazes de tal acto desumano e claro que a levei comigo para casa.
A Blackie sempre foi muito arisca, cheia de personalidade e também pouco sociável excepto comigo que é extremamente doce, não me largando um minuto.
Devido á sua pouca sociabilidade e ao seu ciúme nunca me deixou levar outros animais para casa, no entanto como ficou de bébes (um verdadeiro milagre)

apeoveitei para ter outro amiguinho como sempre quis. De uma ninhada de 4 dei 3 e fiquei com outra menina, a Pandora. Tudo corria bem, a Blackie foi uma mãe fabulosa, porém passados 3 meses o seu comportamento alterou-se, começo por rosnar à filha e pouco depois a atacá-la. Levei-a ao veternário que me disse que era uma crise de ciúmes e, que neste casos, não havia solução possivel a não ser que as separasse, arranjar um outro lar para a pandora. Fiquei destroçada!

Esperei algum tempo a ver se ela aceitasse novamente a filha, mas tal não aconteceu e hoje, com muita tristeza, coloquei um anuncio para dar a Pandora!
Estou se coração partido e com a esperança que ainda aconteça um milagre!!!