cocker spaniel encontrado no PORTO (vila nova de gaia)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

terça jul 14, 2009 8:19 pm

Procura-se os donos ou então alguém que possa ficar com ele caso contrario será entregue ao canil :|

se alguem estiver interessado mande mensagem que dou o contacto da pessoa que o tem para tirarem duvidas!

abc :wink:
<p>"Racism is the number one enemy of earth. There's only one race, the human race" B.C.</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jul 14, 2009 9:32 pm

Primitive Escreveu:Procura-se os donos ou então alguém que possa ficar com ele caso contrario será entregue ao canil :|

se alguem estiver interessado mande mensagem que dou o contacto da pessoa que o tem para tirarem duvidas!

Com fotos era mais facil, consegue?
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jul 15, 2009 10:27 am

Sim, não há fotos?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

quarta jul 15, 2009 1:14 pm

se a encontrou e gosta de animais, porque não esperar quem a perdeu>? ou a banddonou se foi abanhdonada, vai para o canil,? e voce quando já for velha, ou nova e doente e a internarem num lar vai gostar?tTrate os animais de igual maneira, tente em último recurso a adopção.O animal já deve estar em sofrimento, por se ter perdido ou ter sido abandonado?não lhe parece? Não falça ao animal o que queria que lhe fizessem a si,quando não prestar por anos de vida ou doença, e a internem?Não ia Gostar pois não?.tente tudo não o mande p/ o inferno do canil? Se é que gosta de animais?-.eles dão-lhe ompanhia alegrias,ele ficar-lheá sempre grato.nãoesqueça o Grande Homem que foi Gandhi.............as pessoas conhecesse-se pelo amor aos seus animais e palntas..................................
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

quarta jul 15, 2009 1:20 pm

Porque não tentar por todos os meios, possíveis, encontrar os donos.se foi abandono? então entregue-o numa Asssociação, e nunca num canil?Conhece o Canil?Gosta de animais,?então não o en trgue, pois hoje será ele a ir para o canil.
amanhâ será você por não prestar a ir para um asilo?Vai Gostar?Pessoas cruéis, senão entrego num canil?que mal lhe fez :?: :?: :?: :?: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :roll: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :?: :?: :?: :?: :?: z o animal, fizeram-he foi a ele se o abandonaram, se foi isso que os donos tenham uma vida infernal..........................................
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jul 15, 2009 6:37 pm

Primitive Escreveu:Procura-se os donos ou então alguém que possa ficar com ele caso contrario será entregue ao canil :|

Fotos há?
ou este caso já está resolvido e não vem aqui dizer nada???
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”