gatinho tigre

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

segunda jul 07, 2003 10:08 am

Olá

Gostava de saber se alguém tem um gatinho tigre amarelinho para dar na zona de Benfica.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 07, 2003 10:24 am

Olá

Bem vindo ao forum.
Eu hoje vou aqui colocar umas fotos de uns gatinhos para dar, não sei se algum tem ou não essas características, só quando chegar a casa ao almoço é que posso ver.
Mas se nenhum tiver eu consigo encontrar um para si se quiser.

Beijokas
kathleen
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda jul 07, 2003 10:03 pm

Olá!
Bem vindo ao fórum!

Já tentou pesquisar nos sites de adopção, catus, união zoófila, etc?

Um gatinho amarelo tigrado não deve ser muito dificíl de encontrar!
Eu tenho um, o Billy (se quiser pode espreitar as fotos dele no meu álbum), que tem 8 kilos de ternura e que apareceu à minha porta a miar, numa manhã de Novembro, ia eu a sair de casa para o trabalho...

Boa sorte e muitas felicidades para si e para o seu futuro tigrinho!
Susana
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça jul 08, 2003 9:57 am

Olá Webmago

Espero que estes gatinhos lindos que estão para adopção correspondam ao que procuras :lol: :lol:

O Amarelo

Olá a todos!! Chamo-me Amarelo e sou um jovem gato. Fui encontrado na rua e adoptado por uma família onde já existiam mais gatos. Só tenho meia cauda, alguém de coração cruel fez-me essa maldade, mas mesmo assim gosto muito de todos os humanos.

O meu dono está muito velhinho e cansado e por isso não me pode dar a atenção que eu preciso e por isso, venho perguntar se alguém me quer como amigo... Sou um gatinho muito meigo, doce e asseadinho...dou tudo por umas festinhas e um bom colo.

Estou castrado, o que quer dizer que não faço operetas nocturnas....já é um alívio!
Se estiverem interessados em mim, por favor contactem o endereço de email [email protected]

Imagem

Contacto: Odete Telm. 969 768 163 (Oeiras - Lisboa) Fui abandonado com o meu companheiro e queria muito ser adoptado com ele (gato preto que também está aqui para adopção). Sou um bocadinho tímido, mas gosto que me façam festas e sou meiguinho. Todos dizem que sou muito bonito, e sou muito bem comportado, por isso não consigo perceber porque me abandonaram. Tenho ainda uma vida toda pela frente (só tenho 1 ano) e não quero passá-la na rua, onde não saberei sobreviver. Sou muito saudável, desparasitado, já castrados e com os testes Fiv e Felv negativos. Só preciso mesmo de amor e carinho para esquecer o abandono dos meus antigos donos.

Imagem

Gato amarelo e branco
Contacto: Odete Telm. 969 768 163 (Oeiras - Lisboa) Sou um jovem gatinho recolhido recentemente numa zona de grande risco (muitos amigos meus tiveram um final trágico). Ainda era mais perigoso para mim, porque sou muito meiguinho e quero muito festinhas dos meus amigos humanos

Imagem

Todos eles só esperam uma nova oportunidade e para além disso são lindissimos não achas ? Bom se ficares com algum deles gostava muito que dissesses, desde já obrigada :lol: :lol: :lol: Dália

Marradinhas da malta felina - Survivor, Piruças e Princesa
mafi_pt
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:17 am

terça jul 08, 2003 4:53 pm

Eu tenho uma gatinha para dar, mas não é tigrada nem amarelita.

Boa sorte ;) ;)
mafi_pt
Membro

terça jul 08, 2003 5:05 pm

afinal sempre arranjei alguns. Podem não ser bem com as caracteristicas k diz, mas vou por...

Imagem

Contacto: [email protected] Telem: 962 375 685 - Também eu fui salva das lutas de cães, moda bárbara que causa a morte a tnatos dos meus iguais. Mas eu era uma gata de casa e ainda tinha gata de coleira. Colocaram-me no jardim, quando ainda existia uma colónia numerosa. Sou super meiga, mas não gosto muito de outros gatos. Prefiro ter os miminhos todos para mim. Sou super amigável e muito extrovertida. Fui ao veterinário, fiz aqueles exames todos tão chatos e estou óptima. Tenho mais ou menos um ano. Já estou desparasitada e vou ser esterilizada muito em breve. Agora tenho um lar provisório, porque a minha amiga já tem mais de vinte e convenhamos, que já chega. Preciso de candidatos a partilhar o resto da minha vida (e por favor, que nunca me abandonem).

Data de Publicação: 31-05-2003
Atributos: Esterilizado Fêmea

Imagem

Contacto: 21 456 90 09 (Drª Carla). Olá! Sou um gato muito bonito, embora o meu aspecto actual não seja o melhor. Fui recolhido da rua em muito mau estado, com conjuntivite, coriza, feridas várias, sarna e tinha, mas estou internado numa clínica veterinária e a vet que me recolheu e que me está a tratar diz que vou ficar bom e lindíssimo na minha pelagem densa branca e laranja, que agora mal se vê, no meio das peladas. Tenho cerca de 4 anos e, apesar de ter sido abandonado e de tudo o que sofri na rua, sou muito, muito meigo. Dou marradinhas a todos que se aproximam e mio imenso a pedir festas, como se vê na primeira foto. Já estou castrado e estou à espera de um dono que me queira dar o mimo que mereço e que tanto procuro. Tem é que ser alguém que não tenha mais gatos ou que tenha todos os gatos vacinados contra o FELV (leucose felina) porque, infelizmente, o meu teste para esta doença (que só é contagiosa para gatos) deu positivo. No entanto, isso não quer dizer que não possa ter uma vida longa e feliz, na companhia do meu novo(a) dono(a). Venham ver-me, vêm? O telefone da minha protectora é o 21 456 90 09 (Drª Carla da clinica Refúgio da Bicharada em Carcavelos) PS É claro que só irei para a minha nova casa quando tiver recuperado a 100% dos problemas que me afectam. Mas não deve demorar muito porque a coriza está quase curada e o pêlo já está a nascer. Renhaus e até breve

Atributos: Esterilizado Macho
Data de Publicação: 28-04-2003
mafi_pt
Membro

terça jul 08, 2003 5:05 pm

afinal sempre arranjei alguns. Podem não ser bem com as caracteristicas k diz, mas vou por...

Imagem

Contacto: [email protected] Telem: 962 375 685 - Também eu fui salva das lutas de cães, moda bárbara que causa a morte a tnatos dos meus iguais. Mas eu era uma gata de casa e ainda tinha gata de coleira. Colocaram-me no jardim, quando ainda existia uma colónia numerosa. Sou super meiga, mas não gosto muito de outros gatos. Prefiro ter os miminhos todos para mim. Sou super amigável e muito extrovertida. Fui ao veterinário, fiz aqueles exames todos tão chatos e estou óptima. Tenho mais ou menos um ano. Já estou desparasitada e vou ser esterilizada muito em breve. Agora tenho um lar provisório, porque a minha amiga já tem mais de vinte e convenhamos, que já chega. Preciso de candidatos a partilhar o resto da minha vida (e por favor, que nunca me abandonem).

Data de Publicação: 31-05-2003
Atributos: Esterilizado Fêmea

Imagem

Contacto: 21 456 90 09 (Drª Carla). Olá! Sou um gato muito bonito, embora o meu aspecto actual não seja o melhor. Fui recolhido da rua em muito mau estado, com conjuntivite, coriza, feridas várias, sarna e tinha, mas estou internado numa clínica veterinária e a vet que me recolheu e que me está a tratar diz que vou ficar bom e lindíssimo na minha pelagem densa branca e laranja, que agora mal se vê, no meio das peladas. Tenho cerca de 4 anos e, apesar de ter sido abandonado e de tudo o que sofri na rua, sou muito, muito meigo. Dou marradinhas a todos que se aproximam e mio imenso a pedir festas, como se vê na primeira foto. Já estou castrado e estou à espera de um dono que me queira dar o mimo que mereço e que tanto procuro. Tem é que ser alguém que não tenha mais gatos ou que tenha todos os gatos vacinados contra o FELV (leucose felina) porque, infelizmente, o meu teste para esta doença (que só é contagiosa para gatos) deu positivo. No entanto, isso não quer dizer que não possa ter uma vida longa e feliz, na companhia do meu novo(a) dono(a). Venham ver-me, vêm? O telefone da minha protectora é o 21 456 90 09 (Drª Carla da clinica Refúgio da Bicharada em Carcavelos) PS É claro que só irei para a minha nova casa quando tiver recuperado a 100% dos problemas que me afectam. Mas não deve demorar muito porque a coriza está quase curada e o pêlo já está a nascer. Renhaus e até breve

Atributos: Esterilizado Macho
Data de Publicação: 28-04-2003
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jul 11, 2003 9:02 am

Cá vão mais uns exemplares:

Imagem
Gato - Europeu Comum
Tamanho: Pequeno
Pêlo: Laranja

São muitos bebés a necessitar de um lar, aqui estamos só alguns, pois somos mesmo muitos e pedimos só muito amor e carinho a quem nos queira!

Encontrado em:
Queluz, em 2003/7.
Disponível desde 2003/7/1.

Contacto para Adopção:
Nome: Carla Lopes
Localidade: Queluz (Zona Lisboa)
Tel: 914013724

Imagem
Gato - Europeu Comum

Olá eu sou um de muitos gatinhos que estamos aqui para ter um lar! Sou muito lindo e só peço amor e carinho de quem me quiser! Por favor venham buscar-me!
Não Esterilizado.
Encontrado em:
Queluz, em 2003/7.
Disponível desde 2003/7/1.

Contacto para Adopção:
Nome: Carla Lopes
Localidade: Queluz (Zona Lisboa)
Tel: 914013724

Imagem
Gato - Europeu Comum

Dão-se 7 Gatinhos com + 1,5 - 2 meses, são:
4 "tigres laranjas" , gatos
1 "tartaruga", gata
2 tipo "persa" com pelagem branca e cinza, um gato e uma gata

Contactar: D.ª Etelvina - Telf: 21.2902267 e Eunice Pires - Telm:91.2165580

Os primeiros 5 são filhos de duas gatas de rua, que são ajudadas temporariamente
por uma "protectora" da vizinhança.
Os 2 últimos são de mãe persa e pai desconhecido. A dona só conseguiu dar um dos
filhotes, restando dois com os quais não pode ficar. Têm pelo médio, mas mais
comprido que o dos gatos comuns. São muito bonitos e meigos, e precisam de quem
os queira adoptar como companheiros, para sempre. Agradece-se que divulguem este
apelo e ajudem no futuro feliz dos bichanos.

Eunice Pires
Não Esterilizado, Não Vacinado, Desparasitado.

Disponível desde 2003/5/6.

Contacto para Adopção:
Nome: Dª Etelvina
Morada: Contactar: e
Localidade: Costa da Caparica (Zona Lisboa)
Tel: Eunice Pires - Telm:91.2165580 ou D.ª Etelvina - Telf: 21.2902267
Email: [email protected]

Imagem
Gata - Europeu Comum
Tamanho: Médio

Muito meiga, linda, tem 3 anos e meio
Porque a vida nos prega muitas e desagradáveis partidas, a nossa amada dona não pode continuar a cuidar de nós (somos quase 40) e por isso quer arranjar novos lares para os mais jovens.
Não Esterilizada, Não Vacinada, Desparasitada.

Disponível desde 2003/6/23.

Contacto para Adopção:
Nome: Fernanda
Localidade: Lisboa (Zona Lisboa)
Tel: 21 342 0704

Espero ter ajudado! ;)
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

sexta jul 11, 2003 1:04 pm

Antes de mais, gostava de desejar-lhe as boas vindas.
Bem, eu não tenho gatinhos tigre nem sou da zona de benfica! :(
Responder

Voltar para “Gatos”