ajuda. Tenho uma iguana, alguns problemas!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
goncalomt
Membro Júnior
Registado: segunda jul 20, 2009 9:45 pm

segunda jul 20, 2009 9:58 pm

Bem tinha um amigo que comprou duas iguanas. Não sabiam q eram tão territoriais e solidárias. Arrependeu-se e deu-me uma delas pois não crescia e estava a ser dominada pela outra q ficou muito maior. Isto foi feito à pressa porque o meu amigo foi para os açores. Eu estava bastante entusiasmado. Tinha um aquário duma antiga tartaruga e aproveitei, temporariamente claro. Fui a uma loja de animais e perguntei o q era preciso necessário para ela sobreviver ? Disseram-me uma pedra de aquecimento. Chego à noite neste fórum e vejo todos os insultos q fizeram a esse aparelho. O meu amigo tinha um terrário composto por uma lampada de cerâmica, uma pedra de aquecimento e uma lampada fluorescente para iluminar. O que me aconselham a comprar e a por no terrário? Amanha já o devo arranjar com a lampada de cerâmica para aquecimento. O réptil vai passar a noite na garagem com a pedra de aquecimento apenas pois está calor e ainda tem a pedra. Espero q tenha a temperatura desejada.segui o conselho do senhor da loja de animais e acho que fiz mal. Amanha vou lá trocar pela lampada de cerâmica pois custa sensivelmente o mesmo.
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

segunda jul 20, 2009 10:02 pm

Tópico dos Répteis :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”