Noticias sobre o Tudsi

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

GatinhoBuzz
Membro
Registado: sábado mai 16, 2009 9:15 pm

quarta jul 22, 2009 9:51 am

Com muita pena minha tivemos de dar o Tudsi :( Sabemos que ele está em boas mãos porque foi para casa de uma colega minha e eu vejo-o muitas vezes :) Ele estava a estragar tudo,móveis,atirava-se ,odiava festas...A minha colega não se importa(ainda bem)!

:cry: Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos :)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 22, 2009 1:28 pm

GatinhoBuzz Escreveu: :cry: Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos :)
pelas costas :P
anjjazul
GatinhoBuzz
Membro

quarta jul 22, 2009 6:57 pm

anjjazul Escreveu:
GatinhoBuzz Escreveu: :cry: Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos :)
Não fizemos nada de mal, a sério, tomamos a decisão de ficar com ele sem sabermos como se iria comportar :( Não devíamos de ter feito isso!Nós sabemos e é verdade que ele está a ser bem cuidado e como filho unico,a receber tudo para ele, está a engordar até(come mais)!

Ele está melhor como está agora :)
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta jul 22, 2009 8:53 pm

GatinhoBuzz Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Não fizemos nada de mal, a sério, tomamos a decisão de ficar com ele sem sabermos como se iria comportar :( Não devíamos de ter feito isso!Nós sabemos e é verdade que ele está a ser bem cuidado e como filho unico,a receber tudo para ele, está a engordar até(come mais)!

Ele está melhor como está agora :)
Também acho. Só espero que a sua amiga também não se chateie com ele quando ele começar a trepar aos cortinados.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
GatinhoBuzz
Membro

quinta jul 23, 2009 9:33 am

Isso seria mau :lol:
Mas não se deve importar porque de todas as maneiras ela só tem cortinados no quarto dela.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jul 23, 2009 9:42 am

:o Quem adopta um gatinho já devia estar consciente de que esses estragos fazem parte do processo. Normalmente o carinho que eles nos dão, supera tudo isso... A não ser que não tenhamos assim tanto apreço por esse carinho e consequentemente por eles :?

É por estas razões que há tantos animais abandonados... Não louvo a sua atitude, pois deveria ter ponderado as consequências antes mas, mesmo assim, do mal o menor, pelo menos não o abandonou.
Só espero que ele tenha mais sorte e que a sua amiga dê mais valor ao gatinho do que aos cortinados, tapetes, etc...
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
GatinhoBuzz
Membro

quinta jul 23, 2009 10:21 am

Nita77 Escreveu::o Quem adopta um gatinho já devia estar consciente de que esses estragos fazem parte do processo. Normalmente o carinho que eles nos dão, supera tudo isso... A não ser que não tenhamos assim tanto apreço por esse carinho e consequentemente por eles :?

É por estas razões que há tantos animais abandonados... Não louvo a sua atitude, pois deveria ter ponderado as consequências antes mas, mesmo assim, do mal o menor, pelo menos não o abandonou.
Só espero que ele tenha mais sorte e que a sua amiga dê mais valor ao gatinho do que aos cortinados, tapetes, etc...
Nita77, eu não o adoptei, eu apanhei-o da rua!
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quinta jul 23, 2009 11:49 am

:o como sabem a minha Ziggy tem 4 meses, e neste momento a minha casa parece que eu tenho uma criança,visto que nas prateleiras mais baixas não tem praticamente nada, em cima da mesa da sala igual e por ai fora.
Quanto aceita-mos um gatinho seja da rua ou de um canil, temos que ter noção do que estamos a fazer. Eles são autenticas crianças. Temos que saber aceita-los com as suas triquinices e educa-los. :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jul 23, 2009 1:31 pm

Na minha modesta opinião trata-se exactamente da mesma coisa.
Se o apanhou da rua e ficou com ele, adoptou-o ou tratava-se apenas de resgatar o gatinho e ficar como FAT enquanto não aparecia dono? Pergunto porque não é o que parece.

De qualquer forma louvo 2 das suas atitudes: Tirar um gatinho da rua e não o abandonar por ele ser (naturalmente) um traquina.

No entanto, só reforço que há que ter consciência de que um animal não é algo descartável quando já não nos interessa ou quando simplesmente não gostamos do seu comportamento. É antes um compromisso que quem estiver disposto a aceitar poderá contar certamente om anos de mimo e dedicação como só eles nos sabem dar.
Última edição por Nita77 em quinta jul 23, 2009 5:51 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 23, 2009 5:43 pm

GatinhoBuzz Escreveu:Com muita pena minha tivemos de dar o Tudsi :( Sabemos que ele está em boas mãos porque foi para casa de uma colega minha e eu vejo-o muitas vezes :) Ele estava a estragar tudo,móveis,atirava-se ,odiava festas...A minha colega não se importa(ainda bem)!

:cry: Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos :)
Qual é o objectivo concreto deste tópico? Não estou bem a ver...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 23, 2009 5:55 pm

GatinhoBuzz Escreveu:Com muita pena minha tivemos de dar o Tudsi :( (...)
"Quando a minha neta começar a cag** fora do penico, partir-me as coisas a que chegue e se comportar mal, também a vou despachar... e depois venho aqui dizer: "com muita pena minha e blá, blá, blá" :roll:

Enfim... andam uns a esmifrar-se por ajudar os "impecilhos" que lhes aparece, gastando tempo, esforço físico, psicológico e monetário, para outros os despacharem e virem "requisitar palmadinhas nas costas, porque se dizem sofrer muito de desgosto, tadinhos..." :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GatinhoBuzz
Membro

quinta jul 23, 2009 8:04 pm

leonildecarvalho Escreveu:
GatinhoBuzz Escreveu:Com muita pena minha tivemos de dar o Tudsi :( (...)
"Quando a minha neta começar a cag** fora do penico, partir-me as coisas a que chegue e se comportar mal, também a vou despachar... e depois venho aqui dizer: "com muita pena minha e blá, blá, blá" :roll:

Enfim... andam uns a esmifrar-se por ajudar os "impecilhos" que lhes aparece, gastando tempo, esforço físico, psicológico e monetário, para outros os despacharem e virem "requisitar palmadinhas nas costas, porque se dizem sofrer muito de desgosto, tadinhos..." :roll:

Leo
Leo, não me precisa de tratar assim, agradeço conselhos e tolero dizerem que fiz mal porque sei que fiz...Mas já não tolero que me insultem, se não gostam dos tópicos mais vale não responderem!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 24, 2009 10:26 am

Estou como a Lumaria, não se percebe o propósito deste tópico, especialmente se não está disposta a ouvir coisas como a Leo escreveu!

Ou queria ouvir algo como "fez muito bem, bem haja" blablabla?
Não fez, despachou o gato, felizmente para casa de alguém que o vai estimar mais...
:roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 24, 2009 12:20 pm

dinodane Escreveu:Estou como a Lumaria, não se percebe o propósito deste tópico, especialmente se não está disposta a ouvir coisas como a Leo escreveu!

Ou queria ouvir algo como "fez muito bem, bem haja" blablabla?
Não fez, despachou o gato, felizmente para casa de alguém que o vai estimar mais...
:roll:
Cada vez que leio o tópico menos entendo :roll:

GatinhoBuzz, por favor explique qual foi o objectivo do seu tópico? Que tinha em mente quando o abriu?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GatinhoBuzz
Membro

sexta jul 24, 2009 1:16 pm

Tinha em mente avisar as pessoas de porque não ponho mais fotos no petsite do Tudsi e o porquê de o ter *despachado* como vocês dizem! Eu gostava muito dele e...LuMaria, como eu disse a Leo e vou-me tentar fazer entender de novo:
Eu abri este tópico para as pessoas que sabiam da existência do Tudsi na minha casa e para as que sabiam a história toda, ou seja , abri este tópico para os amigos do Tudsi e assim....Quem não sabe da história do Tudsi e do porquê de eu o ter apanhado nem sequer precisa de ler o tópico :wink:

Espero me ter feito entender, e se não fiz... :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”