Sou louca por eles desde que me lembro e em 1998, quando tive espaço e "tempo$" dediquei-me a eles por inteiro, sou uma estudiosa acérrima desta raça maravilhosa, e parece que nunca deixamos de ter espaço para melhorar os nossos conhecimentos sobre os bichinhos.
Tenho 5 bichinhos lindos que depois poderão ver no meu álbum, a Yara ( Atchim do Farol da Boa Nova ) que é uma menina de pêlo curto que faz 3 anos em Agosto, a Canela ( também do Farol da Boa Nova ) e a Minerva ( In Si Minore ) são duas meninas de pêlo comprido, a primeira com 8 meses e a segunda com apenas 3 mesinhos e finalmente os meus dois meninos de pêlo comprido, o Basir ( del Soccorso ) com 2 anos e 4 meses e o Samuel ( Hope do Monte Córdova ) com 8 meses.
Eles são a minha vida, adoro-os, costumo ir com eles a exposições, a Yara só lhe falta um ponto para ser campeã de Portugal e dois para ser campeã Internacional. Eles adoram a praia (somos da Costa da Caparica) e passear, mas ainda gostam mais de se poderem deitar aos meus pés quando estou no sofá. E Eu adoro enrolar-me a brincar com eles no chão, não dá é para ser com todos ao mesmo tempo senão esmagam-me

Sou criadora nunca pelo dinheiro mas sim para melhorar esta raça no nosso País, visto ela nos últimos anos andar a passar por um período bastante complicado. Sim porque um criador que tente melhorar a sua raça, normalmente gasta mais do que aquilo que ganha. Quero mesmo é que quem ande a procura de um bom São Bernardo em Portugal, com todas as suas características especialmente o seu maravilhoso temperamento o consiga encontrar e que não tenha supresas desagradáveis mais tarde.
Se quiserem saber mais alguma coisa por favor perguntem, eu adoro falar sobre os meus bichinhos.
Muitos abraços e beijinhos,
Paula Monteiro[color=blue][/color]
