Charlot-Um Teckel no abandono-Assoc. Patas Errantes-Adoptado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jul 29, 2009 11:28 am

Charlot - Um Teckel no abandono- Associação Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-07-23
Nome Charlot
Raça Teckel
Puro sim
Côr Principal Castanho
Côr Secundária Afogueado
Pêlo Médio
Textura Cerdoso
Padrão Lobeiro
Idade Jovem
Tamanho Pequeno
Sexo masculino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado não

O Charlot é um puro Teckel de pêlo cerdoso.

Mas, além da "etiqueta" da raça trazia "outra" - Leishmaniose
Esta 2ª etiqueta não nasceu com ele , deve tê-la ganho da incuria e com ela ganhou tambem "ordem de expulsão"
Nem a tal "etiqueta" que trazia à nascença o salvou do abandono

É um doce, muito afável, apenas um pouco teimoso não fosse ele umTeckel !

Tem cerca de 2 anos, este baixote e toma apenas 1/2 comprimido de Alopurinol por dia.

Está desparasitado, vacinado, esterilizado e microchipado.

Será adoptado apenas para companhia.

Contactos para adopção:
Lurdes Oliveira
[email protected]
917607773
Última edição por antigona em sábado ago 01, 2009 10:55 pm, editado 1 vez no total.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jul 29, 2009 11:30 am

ó páaaaaaaaaaaaaaa :(
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 11:34 am

Gosto tanto destes rasteirinhos com mau feitio :( ...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 11:39 am

Ponky Escreveu:Gosto tanto destes rasteirinhos com mau feitio :( ...
:( Pois! Mas este tem revelado bom feitio! :wink: È muito pacifico e quietinho.
Vamos ver se o rótulo da leishmaniose se sobrepõe à beleza e caractér deste cão... :?
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 11:43 am

mau feitio salve seja, porque eles sao tao mimosinhos conoscos :(
antigona
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 11:58 am

Ponky Escreveu:mau feitio salve seja, porque eles sao tao mimosinhos conoscos :(
Pois são! :(
O Charlot então é tão sossegadinho...
Depois coloco mais fotos dele na passeata...é tão pequenino que no jardim via-se mais relva que Charlot! 8)
antigona
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 4:31 pm

Cá está o nosso Charlot a passeio! :D

Imagem

Com o novo amigo Pingo

Imagem
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 5:32 pm

Coisa linda!! :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jul 29, 2009 9:07 pm

Ponky Escreveu:Coisa linda!! :D
É mesmo :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jul 29, 2009 9:15 pm

Eu tenho de dizer que depois dos rafeirões esta é uma raça que eu gosto :D
Foi o primeiro vizinho que conheci quando para cá vim morar.
A casa estava a ser construida e o meu marido entrou e disse-me: Está ali um cãozinho dentro do que posteriormente será a sala. Abalroei-o e fui pegar o cãozinho ao colo, que n me conhecia de lado nenhum e ficou tão feliz!
Mais tarde soube que se chamava Picasso e é o meu vizinho mais querido, adoro-o! Quando chegou o Rudolfo, ele ensinou-lhe tudo, como p.ex. a fazer xixi á macho e a esconder comida na areia, foram sempre os melhores amigos durante 6 anos, até á chegada da Matilda que é muito má para ele, casca-lhe e fá-lo chorar, tenho uma pena! Há uns dias que n o vejo e tenho muitas saudades dele. É teimosinho mas muito perspicaz, sabe quando estamos zangados, felizes, parece que intui tudo o que se passa.
Uma vez dormiu aqui a noite toda numa cadeira para estar perto do Rudolfo que estava ferido, esteve envolvido com outros cães por causa de uma cadela com o cio.
Quando a Matilda se pega com ele, o Rudolfo afasta-a dele, protege-o.
Ele agora tem 10 anos mas ainda parece o mesmo cãozinho que eu vi ao fundo da minha sala esburacada.
Agora tou triste porque já n o vejo há pelo menos 2 semanas e até sinto falta do ladrar dele que me embalava durante boa parte da noite.
Estes canitos são do melhor que pode haver e amigos como só eles.
Desculpem o testamento mas n posso ver um Teckel cerdoso.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 30, 2009 1:09 am

acredito que apesar de tudo este amiguinho não estará por aqui muito tempo :wink:

boa sorte nino lindo :arrow: :wink: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 1:48 pm

KikoRahim Escreveu:acredito que apesar de tudo este amiguinho não estará por aqui muito tempo :wink:

boa sorte nino lindo :arrow: :wink: :idea:

Era bom que o estigma da leishmaniose não falasse tão alto quanto costuma falar.... :?
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quinta jul 30, 2009 4:49 pm

Que coisa mais fofa.... Também estou certa que este lindão vai logo arranjar um super donão.....O meu Pufas doentinho é arraçado de Teckel e já está com 15 anos.... :D :D :D
SUPER DONOS , ONDE ANDAM????????? :D :D :D
antigona
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 10:02 am

HES Escreveu:Que coisa mais fofa.... Também estou certa que este lindão vai logo arranjar um super donão.....O meu Pufas doentinho é arraçado de Teckel e já está com 15 anos.... :D :D :D
SUPER DONOS , ONDE ANDAM????????? :D :D :D

Era bom que assim fosse! :wink:
O rapaz já penou o suficiente, bem precisava de uma família responsável, que não se incomodasse com o facto dele ter leishmaniose... apenas precisa de 1/2 comprimido por dia! :?
antigona
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 10:02 am

A Associação Patas Errantes realizará mais um Bazar!

Domingo dia 2 de Agosto! Apareça! Divulgue! Seja solidário! Eles agradecem!

Imagem

Temos novas pecinhas feitas por nós no Bazar!

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”