apresentaçao

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
sardanica29
Membro Júnior
Registado: segunda ago 03, 2009 3:35 pm
Localização: 2 periquitos (a maria e o castelo branco), 2 roseicolls e uma tartaruga a TOUCHET

segunda ago 03, 2009 4:51 pm

olá a todos chamo-me paula, sou nova nestas andanças.
varios amigos meus tiveram tartarugas aquaticas e sempre quis ter uma pois acho um animal maravilhoso, entao este fim de semana adqueri uma mas confesso que me deveria ter informado melhor sobre as condiçoes que ela necessita para estar bem, por agora está num tipico recipiente com a dita palmeira e pus lá umas pedras para criar mais zona seca. :oops: :oops:
infelizmente quando tentei comprar a alimentaçao para ela deram-me os tipicos camaroes mas ja vi que nao é o mais adequado :cry:
mas com a vossa ajuda e as minhas pesquisas espero em breve te-la nas condiçoes adequadas. :wink: :wink:
sandra1985
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm

segunda ago 03, 2009 6:56 pm

Olá Paula...

Benvinda :D .

O melhor para esclarecer todas as questões acerca da sua tartaruguita é no forum de répteis :wink: .
Em geral as pessoas de todos os foruns são simpáticas e só não ajudam com a opinião quando não sabem...De resto, também à pessoas "meio conflituosas", mas é como tudo e em todo o lado! A Paula vai ver :roll: .
Da minha parte, se puder ajudar...disponha :wink: .
<p><u><strong>Podem visitar o Ivan aqui:</strong></u></p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ivanho ... _/42750</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”