. Para já ainda estou em fase de pesquisa, e tenho algumas duvidas que gostava de esclarecer:
 . Para já ainda estou em fase de pesquisa, e tenho algumas duvidas que gostava de esclarecer:-Estou a pensar em adquirir 2 exemplares (para já
 ) e gostava de saber se 2 femeas ou 2 machos, se a diferença esta apenas no tamanho ou algo mais...
 ) e gostava de saber se 2 femeas ou 2 machos, se a diferença esta apenas no tamanho ou algo mais...-Estou a pensar em construir ou comprar uma "casa" com cerca de 1m(alt.)x45cm(comp)x30(larg), o que me dizem?
-Quanto à alimentaçao, existe uma comida para ratazanas? ou dá-se uma de hamsters ou algo de genero? Depois tambem li que se deve complementar com por exemplo comida de cao, alguns cereais.. Está correcto?
-Depois tenho tambem algumas duvidas em relaçao ao "substracto", o que aconselham?
Para já é só, depois ainda tenho de arranjar algum criador pk sem o animal n presta

mas isso fica para mais tarde..
 mas isso fica para mais tarde..  

.
 . mas em principio talvez opte por femeas, nao pelo cheiro nem pelo facto do tamanho talvez haja uma ligeira diferença a nivel de temperamento mas ainda nao sei.
  mas em principio talvez opte por femeas, nao pelo cheiro nem pelo facto do tamanho talvez haja uma ligeira diferença a nivel de temperamento mas ainda nao sei.