Comer Dragão Barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius
Exacto, dá-lhe de comer até ele não mostrar interesse na comida, significa que já está satisfeito!
E os DB´s são bons comilões!!
Cumps
E os DB´s são bons comilões!!
Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
"Comer Dragão Barbudo"
Olha eu se fosse a ti nao o comia!! Eu houve uma altura que comia ao pequeno almoço junto com Corn Flakes mas depois comecei a ficar verde cada vez que me enervava.....
Houve uma altura que parti 2 carros e feri uma mulher e a partir dai entrei numa clinica para me curar!!! Felizmente tou aqui para contar a historia
É SO SPAM !!!!!!

Olha eu se fosse a ti nao o comia!! Eu houve uma altura que comia ao pequeno almoço junto com Corn Flakes mas depois comecei a ficar verde cada vez que me enervava.....
Houve uma altura que parti 2 carros e feri uma mulher e a partir dai entrei numa clinica para me curar!!! Felizmente tou aqui para contar a historia
É SO SPAM !!!!!!

-
- Membro
- Registado: sábado out 11, 2008 3:25 pm
- Localização: 4 porquinhos da Índia, 2 Esquilos Coreanos, 2 Mandarins, 1 epanhuel, 1 caniche, 1 coelho
Peço desculpa, a minha intenção não é come-lo claro né?
Agradeço as respostas. Já agora eles sempre vão comer insectos certo? Ou passado algum tempo comem só vegetais?

Até chegar a adulto: 80% proteina animal - 20% proteina vegetalLy1985 Escreveu:Peço desculpa, a minha intenção não é come-lo claro né?Agradeço as respostas. Já agora eles sempre vão comer insectos certo? Ou passado algum tempo comem só vegetais?
Em adulto: 20% proteina animal - 80% proteina vegetal
Isto é uma media, ele próprio irá começar a rejeitar mais de uma coisa, e a comer de outra.
X2Souzza Escreveu:Pesquisou antes de ter o animal?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52683
Leia a caresheet que o Souzza lhe indicou.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>