Mais uma apresentação !
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
Olà pessoal.
Hoje decidi-me pelo registo. Já lá vão uns meses que penso nisso, mas como na maioria das vezes os novos são muito mal recebidos, estava tentado a não o fazer. Mas já està e seja o que os senhores (as) quiserem. !?
A minha intensão passa por, não ser demasiado interventivo, pois de cães só entendo o que tenho aprendido aqui (e tem sido bastante), alem da minha experiencia com o meu labrador de um ano.
Até mais e um abraço.
O BASTONÁRIO
Hoje decidi-me pelo registo. Já lá vão uns meses que penso nisso, mas como na maioria das vezes os novos são muito mal recebidos, estava tentado a não o fazer. Mas já està e seja o que os senhores (as) quiserem. !?
A minha intensão passa por, não ser demasiado interventivo, pois de cães só entendo o que tenho aprendido aqui (e tem sido bastante), alem da minha experiencia com o meu labrador de um ano.
Até mais e um abraço.
O BASTONÁRIO
Última edição por Ordem_dos_Membros em quarta jul 09, 2003 11:01 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Seja muito bem vindo. Não vai ser maltratado, ás vezes há mal entendidos e geram-se confusões, mas só isso.
Gostava de ver fotos do seu cachorro.
Beijokas
Kathleen
Seja muito bem vindo. Não vai ser maltratado, ás vezes há mal entendidos e geram-se confusões, mas só isso.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Eu também não sou nenhum catedrático sobre cães, o que sei aprendi aqui (e também aprendi muito) mas não deixo de ser interventivo por isso.
Bem-vindo ao fórum e vamos lá a despir essa casaca de timidez
Toca a participar.
(Deixe cá dizer-lhe ao ouvido. Há um truque que é assim: quando uma pessoa mete a pata na poça, deve meter logo a outra a seguir que é para não destoar
)
Eu também não sou nenhum catedrático sobre cães, o que sei aprendi aqui (e também aprendi muito) mas não deixo de ser interventivo por isso.
Bem-vindo ao fórum e vamos lá a despir essa casaca de timidez

Toca a participar.
(Deixe cá dizer-lhe ao ouvido. Há um truque que é assim: quando uma pessoa mete a pata na poça, deve meter logo a outra a seguir que é para não destoar

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Olá Ordem_dos_Membros
Olá seja bem aparecido... ninguém é mal recebido, pode é gerar-se confusão de vez em quando, mas isso são bocas da reacção.
E com um nome assim tão sugestivo, de Membro dos Nomes… Nome dos Membros…Membro da Ordem… Ordem dos Membros… Que confusão de ordem. Querem lá ver que vamos começar já a discutir?
(Desculpe é a brincar)
(Oh Nel!!! Oh para mim toda atascada)
Franc

Olá seja bem aparecido... ninguém é mal recebido, pode é gerar-se confusão de vez em quando, mas isso são bocas da reacção.
E com um nome assim tão sugestivo, de Membro dos Nomes… Nome dos Membros…Membro da Ordem… Ordem dos Membros… Que confusão de ordem. Querem lá ver que vamos começar já a discutir?

(Desculpe é a brincar)
Fique Bem(Deixe cá dizer-lhe ao ouvido. Há um truque que é assim: quando uma pessoa mete a pata na poça, deve meter logo a outra a seguir que é para não destoar )
(Oh Nel!!! Oh para mim toda atascada)
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Seja bem-vindo....
Aviso:
Algumas pessoas aqui sao um pouco mal educadas mas ignora-as!!
Diverte-te muito e aprende mais coisitas eu ja aprendi muito aqui!
Adeus fica bem

Aviso:
Algumas pessoas aqui sao um pouco mal educadas mas ignora-as!!

Diverte-te muito e aprende mais coisitas eu ja aprendi muito aqui!
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Olá:Kathleen Escreveu: Olá
Beijokas
Kathleen
Seja benvindo

Não é preciso perceber de cães para ser interventivo.
...basta ver as msg enviadas em mtos dos tópicos

De qq das formas, o fórum serve para trocar de ideias, colocar questões, etc...e por isso...FORÇA!

Eu tb gostava de ver as fotos do bicho

XLÉPS :p
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Seja Benvindo ao forum dos cães. Espero que venha com vontade de discutir e trocar ideias. 
Eu, ao contrário do nel, não acho que você tenha timidez nenhuma! Quem se nomeia Ordem_dos_Membros e assina 'O Bastonário', não quer decerto passar despercebido
Por isso...força....
Abraços
Paulo C.

Eu, ao contrário do nel, não acho que você tenha timidez nenhuma! Quem se nomeia Ordem_dos_Membros e assina 'O Bastonário', não quer decerto passar despercebido

Abraços
Paulo C.
-
- Membro
- Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!1
Seja bem vindo ordem_dos_membros.
Vai ver que por aqui é tudo malta fixe, pessoal amigo da brincadeira, o que por vezes pode pareçer uma "briga", não passa disso mesmo ehehheeh.
Espero que se sinta bem por cá, tenho a certeza que vai se muito bem recebido, no minimo comoeu o fui eheheheh
P.S. não nos disse o nome do Labrador eheheh
Abraços

Seja bem vindo ordem_dos_membros.
Vai ver que por aqui é tudo malta fixe, pessoal amigo da brincadeira, o que por vezes pode pareçer uma "briga", não passa disso mesmo ehehheeh.
Espero que se sinta bem por cá, tenho a certeza que vai se muito bem recebido, no minimo comoeu o fui eheheheh
P.S. não nos disse o nome do Labrador eheheh
Abraços

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Como disse nel???!?!? É que falou tão baixinho que não percebi!!!nel Escreveu: (Deixe cá dizer-lhe ao ouvido. Há um truque que é assim: quando uma pessoa mete a pata na poça, deve meter logo a outra a seguir que é para não destoar)

Seja bem vindo ordem dos membros!!! Vem por ordem nisto é? Ou quando houver problemas entre os membros é para falar consigo!!!!!! Ele há coisas que não entendemos, acho que lavei os ouviditos hoje mas não estou a ouvir nada bem!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Pois é, e agora até passamos a ter uma "Ordem" a que podemos recorrer (é que às vezes o moderador anda a dormir...)PauloC Escreveu: Eu, ao contrário do nel, não acho que você tenha timidez nenhuma! Quem se nomeia Ordem_dos_Membros e assina 'O Bastonário', não quer decerto passar despercebido![]()

O.M.F.A.N. (Ordem dos Membros do Fórum da Arca de Noé). Bonito, não é?
Força Bastonário, que às vezes é mesmo preciso pôr isto na ordem.
Mas veja lá! Cuidado! Seja imparcial!...
É que se não for, criamos já um Sindicato

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>