Que espécies devo juntar?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Pekeka
Membro Veterano
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

quarta ago 12, 2009 9:55 pm

Boas

Em principio vou adquirir um aquario nem muito grande nem muito pequeno e queria ter lá uns olhos de telescópios mas queria saber quais as espécies que posso juntar a eles ! Tou a pensar num limpa fundos e num limpa vidros! E talvez peixes dourados!

É que n quero juntar espécies que n devo, por isso agradecia que me dissessem quais posso juntar aos olhos de telescópios e se eles são de agua fria pois não percebo muito das raças de peixes e se são de agua fria,salgada ou quente!

Cumprimentos,
Ricardo

Boas Criações Para Todos! :P

Visitem o meu blog:

http://passarosecompanhia.blogspot.com
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 12, 2009 11:46 pm

Olá.

Antes do mais os peixes não têm raça... têm espécie.

Depois acho que se devia informar melhor porque os telescópios e peixes dourados são peixes de água fria e os outros, limpa vidros, limpa fundos são peixes de água tropical. Se vai comprar um aquário de tamanho médio é melhor optar por água quente, porque os peixes de água fria crescem muito, são mais adequados a lagos...

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pekeka
Membro Veterano
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

quinta ago 13, 2009 1:35 pm

Boas

Pois foi um engano meu escrever raças :oops:. Mas como disse quero peixes de agua fria e queria juntar a uns olhos de telescopios por isso agradecia que me dissesse mais 2 ou 3 espécies que posso juntar!

Quanto ao aquario depois compro maiores a medida que vao crescendo :wink: E talvez faça um lago.

Cumprimentos,
Ricardo

Boas Criações Para Todos!

Visitem o meu blog:

http://passarosecompanhia.blogspot.com
Responder

Voltar para “Peixes”