Apresentação =)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Miavluana
Registado: sexta ago 07, 2009 6:33 pm

quinta ago 13, 2009 10:08 pm

Olá a todos!!!

Sou a Vera moro no Porto e tenho uma enorme paixão por animais desde que me conheço. Como tal não conseguiria viver sem a companhia dos meus fieis amiguinhos.

Assim passo a apresentar-vos os meus queridos amigos: o meu papagaio Lourito com 27 anos (mais velho que eu rsrsrs), o meu gato Kiko com 2 anos e as mais recentes aquisições na familia foram a minha linda gata Mia Jasmin, com 5 meses, e a minha cadela Luana com 2 mesitos apenas!

:) Digamos que sou uma mana/mammy babada! :P Beijinhos a todos =)
<p>Os amimais s&atilde;o a melhor companhia que o homem pode ter em termos de lealdade! </p>
109876543210
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm

sábado ago 15, 2009 8:59 pm

Bem vinda ao fórum :D
Os animais dos seus petsites são lindos, pena que ainda não tem os petsites dos seus outros animais :roll:
Fico à espera de ver esses petsites! :)
Cumprimentos! :)
Miavluana
Registado: sexta ago 07, 2009 6:33 pm

quarta ago 26, 2009 7:30 pm

Obrigada pelas boas-vindas!
Fico contente por existir tão bons anfitriões :) Sabe, fiquei encantada com o ar aristocrático do Scooby e com os seus dotes futeboliscos!
Ah, vou ver se tiro um tempinho para criar os petsites dos meus outros meninos :wink:
Beijo
<p>Os amimais s&atilde;o a melhor companhia que o homem pode ter em termos de lealdade! </p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”