alevinos de guppy ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

terça ago 18, 2009 5:20 pm

boas trades será que caso eu triture a comida que dou aos papas até ficar em pó os alevinos a conseguem comer? é que nasceram hoje e não consigo ir buscar comida.... :?
TMLP
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 9:00 pm

terça ago 18, 2009 6:05 pm

Enquanto não puder ir comprar esmague a comida dos pais, mas logo que possível pode comprar artémias.

Veja aqui:
http://www.sera.de/index.php?id=233&L=5

Cumps.

terça ago 18, 2009 6:29 pm

ok obrigado
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça ago 18, 2009 7:19 pm

fcneto desculpa utilizar o teu tópico mas preciso de ajuda e não vale a pena abrir novo tópico..Tá??

Olá pessoal,aproveitei este tópico pra esclarecer as minhas dúvidas,espero que não se importem e que me ajudem :wink:

Então é assim,a minha guppy hoje teve 8 bebés,mas um foi comido :( ..5 dos bebés já nadam perfeitamente pela água (estão na maternidade),outros 2 ainda não os vi sair do fundo,terão algum problema??

O guppy macho hoje apareceu morto,ele andava muito parado desde que coloquei a fêmea na maternidade,soltava-a sempre pra comer (vigiava) e ele animava e andava sempre atrás dela,mas quando a colocava na maternidade ele mudava de comportamento..Ora hoje apareceu morto,acham que se relacionou com isso ou com o parto ou terá acontecido algo mais??

Obrigadão :D
fcneto
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 11:14 pm

eu sou bastante inexperiente, mas ja reparei que quando separo os meus guppys o macho fica super stessado, e ainda pior quando se veem talvez tenha algo a ver... mas como disse sou muito inexperiente
Responder

Voltar para “Peixes”