FONTE CAT IT REJEITADA oO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carolrof
Registado: terça ago 18, 2009 9:55 pm

terça ago 18, 2009 9:58 pm

FONTE HAGEN CAT IT
GENTE COMPREI ESSA FONTE FAZ 2 DIAS E AINDA N VI MEU GATO BEBENDO NELA....MAS TB ELA N TEM MAIS PEDIDO AGUA DA TORNEIRA, NAO SEI SE ELE ESTA BEBENDO E EU SO NÃO VI RS.....OU ELE DE FATO NAO GOSTOU....ALGUEM TEVE ALGUM PROBLEMA PARECIDO?????
carolrof

quarta ago 19, 2009 9:42 pm

up...pleasee
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 19, 2009 9:55 pm

Eu era para comprar essa fonte mas ainda não cheguei a fazê-lo. Como tal não a posso aconselhar, da melhor forma, do que fazer... Mas, há cá foristas que a compraram e segundo li não tiveram qualquer problema...!

Portanto, aguarde que alguém leia o seu post e a possa informar melhor :wink:

Entretanto, sugiro-lhe que se deixe ficar perto da fonte, por algum tempo, para ver se o gato faz, ou não, uso dela?!
Também pode experimentar colocá-la perto da torneira "preferida" dele, sem lhe abrir a torneira, e ir ficando por lá a observar se ele bebe, ou não?! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carolrof

quarta ago 19, 2009 9:59 pm

antes de ir pra academia hj deixei a cam filçmando o cantinho....ele foi timidamente beber 1 vez, ontem bebeu 1 vez timidamente tb....minha preocupação é que ele de fato se adapte logo.....ele tem problema renal precisa beber muita agua =/

por isso precisava saber se alguem j teve problema parecido...obrigada
=**
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 19, 2009 10:44 pm

carolrof Escreveu:antes de ir pra academia hj deixei a cam filçmando o cantinho....ele foi timidamente beber 1 vez, ontem bebeu 1 vez timidamente tb....minha preocupação é que ele de fato se adapte logo.....ele tem problema renal precisa beber muita agua =/

por isso precisava saber se alguem j teve problema parecido...obrigada
=**
Vá vigiando mais e mais... :wink: Na dúvida, dê-lhe, de vez em quando, água, pela torneira, como estava habituado :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Susanabsousa
Membro
Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm

sábado ago 29, 2009 4:36 pm

Simplesmente, ela pode estranhar... A maneira como a agua cai, ou mesmo o barulho...

Eu comprei a fresh flow da petmate e os meus gatuxos amaram! Mas claro que de inicio começaram lá com a pata, a espirrar porque lhes foi agua para o nariz, confusao total :lol:

Se ela pedir agua, leve-a para a fonte e demonstre que é ali que ela deve de beber agua.
carolrof

sábado ago 29, 2009 7:17 pm

obrigada pela ajuda pessoal

estou super feliz

meu bb aceitou a fonte,,....adoooora.......ta bebendo mto agua....pediu agua da torneira poucas vezes....meus outros gtinhos tb adoraram....é uma diversao pra eles essa fonte...recomendo :D
Responder

Voltar para “Gatos”