Tarta pequena

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

chicoporto
Membro
Registado: terça ago 25, 2009 6:59 pm
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata

terça ago 25, 2009 10:29 pm

Boas!

Eu gostava de ter uma ou mais tartarugas e gostava de saber se há tartarugas que fiquem sempre pequeninas.

Existem tartarugas que sejam pequenas, tendo idade adulta?

Se sim, que espécies?

Cumps!
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

terça ago 25, 2009 10:32 pm

Olhem, gostava de saber quais os animais que posso ter engarrafados, convem que caibam de preferencia numa garrafa das pequeninas que assim levo no bolso :lol: :lol:

Entao primeiro eram os anfibios depois os insectos e agora tartarugas microscopicas nao? Come on... :roll:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
chicoporto
Membro
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)

terça ago 25, 2009 10:34 pm

Pode-me dizer algumas espécies, sff?
Litoss
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:35 pm

De quais, tartarugas microscopicas ou animais para engarrafar? :lol:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
chicoporto
Membro
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)

terça ago 25, 2009 10:36 pm

Tartarugas
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça ago 25, 2009 10:46 pm

Tartarugas não são animais que ficam pequenos para sempre! Podem viver mais de 50 anos... Estás preparado para ter o mesmo animal que te vai acompanhar quando de bengala?? Estás preparado para gastar cerca de 150€ em material mais a tartaruga? Estás preparado para teres que pagar a um veterinário quando ela adoecer? Estás preparado?

Um animal não é um brinquedo ou uma peça de roupa que quando nos cansamos podemos meter no caixote do lixo ou neste caso, deixar num lago ou rio perto de si!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça ago 25, 2009 10:47 pm

Qual é o espaço e condições que tens para manter um animal adulto?
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Litoss
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:48 pm

AlunoBioGeo Escreveu: Um animal não é um brinquedo ou uma peça de roupa que quando nos cansamos podemos meter no caixote do lixo ou neste caso, deixar num lago ou rio perto de si!
So para realçar :roll:
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

terça ago 25, 2009 10:55 pm

Litoss Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu: Um animal não é um brinquedo ou uma peça de roupa que quando nos cansamos podemos meter no caixote do lixo ou neste caso, deixar num lago ou rio perto de si!
x2
Sem querer ofender chico mas nao estas preparado para ter animais, tens aquela filosofia do "awww bebe giro... bah ja ta grande".

Amigo se queres coisas pequenas aconselho-te a adoptares uma minhoca ou formigas como animais de estimaçao
Litoss
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:57 pm

Essa coisa de ah e tal querer enfiar um animal num canto, e arranjar qualquer coisa que caiba la nao interessa se se gosta ou nao, nao funciona acredita :roll:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 10:58 pm

Ianarosh Escreveu:
Litoss Escreveu:
x2
Sem querer ofender chico mas nao estas preparado para ter animais, tens aquela filosofia do "awww bebe giro... bah ja ta grande".

Amigo se queres coisas pequenas aconselho-te a adoptares uma minhoca ou formigas como animais de estimaçao
... e mesmo assim esses não são animais assim tão fáceis de manter como possas pensar...
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
chicoporto
Membro
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)

terça ago 25, 2009 10:58 pm

Há alguma espécie de tartaruga, que em adulta, fique do tamanho da palma da mão?
Litoss
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:01 pm

OMG, faz uma de plasticina, fica da medida que quiseres! Estamos a falar de animais nao de bonecos!!!
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

terça ago 25, 2009 11:02 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Ianarosh Escreveu:
Litoss Escreveu:
x2

nunca disse que seria facil so disse que eram pequenos :lol:

E nao, nao ha tartarugas que fiquem so assim elas crescem amigo

... e mesmo assim esses não são animais assim tão fáceis de manter como possas pensar...
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:03 pm

chicoporto Escreveu:Há alguma espécie de tartaruga, que em adulta, fique do tamanho da palma da mão?
Fo**-se!! Continuas na mesma tecla?? Já pareces o outro que queria o gecko no cubículo e o alimenta (se é que já não está morto, infelizmente) a tenébrio!

Tu deves adaptar-te ao animal que queres e não ao contrário! Por isso ainda não percebi essa panca do ter que ser pequeno... Que medidas têm o cubículo onde o queres enfiar??? :evil:

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”