From: [email protected]
Subject: CONTAGEM - Registo e LOGIN na Iniciativa P.E.T. da Purina ProPlan
Date: Mon, 10 Aug 2009 17:12:48 +0100
Olá a todos,
Embora a INICIATIVA PET ainda não tenha terminado, quero agradecer a TODOS que directa ou indirectamente colaboraram comigo na angariação de ração e dar-vos conta dos números, até à data, da ração que já foi levantada nas lojas com a VOSSA AJUDA:
60.8 kg de ração CÃO
8 kg de ração GATO
Notas:
- Cada voucher dá direito a uma embalagem de 800g para cão OU 400g para gato.
- Ainda tenho 24 vouchers para levantar
Parte desta quantidade já foi entregue às seguintes associações:
v A Cerca (www.a-cerca.org)
v ASAAST (www.asaastirso.blogspot.com)
v Ani São João (http://aasjm.blogspot.com)
A restante será entregue o mais brevemente possível, de acordo com os pedidos que o PAAA Porto tem.
Para quem ainda não colaborou ainda está a tempo… esta Iniciativa só termina a 31/Agosto/2009. Para tal é só seguir o mail abaixo.
MUITO OBRIGADA, CH
Caros Amigos e Familiares,
Ainda não obtive resposta da vossa parte relativamente a esta INICIATIVA louvável da Purina.
Eu tenho 'melgado' toda a gente para me ajudar pois não custa nada. Tenho até feito o registo por algumas pessoas e dps elas só fazem a confirmação e eu imprimo o voucher para elas assinarem.
Por isso, gostaria de saber se tenho a vossa autorização para fazer o vosso registo. Depois vocês irão receber um mail de [email protected] para CONFIRMAR REGISTO com um link. Só preciso que me reenviem esse mail que eu faço o resto.
No registo só pede para colocar o nome, mail, localidade e data de nascimento. Não pede obrigatoriamente mais dados e coloco que não querem receber publicidade. Por isso não tem qq problema.
Fico a aguardar a vossa resposta.
Em nome dos peludinhos de 4 patas que ajudamos a alimentar, OBRIGADA!
Jinho, CH ******************************************************************************************* Caros amigos e familiares,
Preciso da vossa ajuda!
A Purina Proplan lançou a Iniciativa P.E.T. (Protege Enquanto Trata), que vai permitir oferecer refeições grátis a animais abandonados e simultaneamente ganhar um voucher que vale 1 embalagem de Pro Plan cão 800g ou Pro Plan gato 400g nas lojas aderentes.
Para tal é necessário que se registem no site www.iniciativapet.com Com o registo oferecem de imediato 1 refeição a 1 animal abandonado e depois de confirmado o vosso registo (pelo link que será enviado para o vosso mail) necessitam de fazer o LOGIN para terem direito ao voucher.
O que vos peço é que o vosso voucher reverta a favor do PAAA (Projecto de Ajuda Alimentar Animal)
Só precisam de:
1. Fazer o registo (é enviado um mail de confirmação de registo)
2. Confirmar o registo
3. Fazer login e preencher os dados (colocar que tem animais de companhia)
4. Escolher a loja aderente (zona do Grande Porto) onde querem levantar a oferta (se não puderem/quiserem eu própria vou levantar)
5. Imprimir o voucher
6. Assinar o voucher
Para quem não puder levantar o voucher, entre em contacto comigo para combinar a entrega do voucher para eu ir buscar a oferta.
ESTA INICIATIVA TERMINA A 31 DE AGOSTO DE 2009.
Passem aos vossos familiares, amigos e contactos. Mesmo que não tenham animais podem ajudar. Não custa nada… Conto convosco para ajudar a alimentar mais animais que tiveram o azar de serem abandonados...
MUITO OBRIGADA!!