Canil Municipal da Nazaré -URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda ago 31, 2009 8:35 pm

Recebi um mail com algumas fotos de 3 canitos no canil da Nazaré

Lastimável!

Talvez divulgando alguém deseje adoptar.

Um deles é um S. Bernardo e há sempre interessados.
Um outro prefiro nem comentar o mísero estado em que se encontra.

Ajuda para as fotos, assim enviarei o mail recebido.

Parte do texto que acompanha o mail

Estes animais, encontram-se no canil da Nazaré que poucas condições tem para os recolher, contudo estáo a dar a possibilidade de os salvar esperando até dia 12 de Setembro para fazer o abate. Caso esteja interessado num destes animais contacte 912669144 e salve uma vida.
Eles não pediram para nascer.
Última edição por Taro em segunda ago 31, 2009 9:11 pm, editado 1 vez no total.
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

segunda ago 31, 2009 8:37 pm

.....também já vi isso.....não há comentarios que consigam descrever as fotos......
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda ago 31, 2009 8:43 pm

margarida envia o mail que eu coloco as fotos
Taro
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 8:46 pm

OK..vou enviar mas preciso do teu mail
silviaraquel
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 8:51 pm

Taro Escreveu:OK..vou enviar mas preciso do teu mail
ja mandei por mp
silviaraquel
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 8:56 pm

Imagem

Imagem

Imagem
Taro
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 9:54 pm

URGENTE

:(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 31, 2009 10:25 pm

Este está num estado lastimável! :( parece que está ferida tem o pêlo avermelhado, caramba!
Aquele chão...! :o :o :o que horror.

Imagem
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda ago 31, 2009 10:28 pm

Eu tb recebi este mail e fiquei "doente", ainda por cima aqui tão perto de mim.

Mas por mais voltas que de a cabeça não csg arranjar uma solução para eles...

Se alguém os puder ajudar eu posso tentar ir tira-los ao canil, tenho é de descobrir onde fica...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 31, 2009 10:29 pm

bug Escreveu:Eu tb recebi este mail e fiquei "doente", ainda por cima aqui tão perto de mim.

Mas por mais voltas que de a cabeça não csg arranjar uma solução para eles...

Se alguém os puder ajudar eu posso tentar ir tira-los ao canil, tenho é de descobrir onde fica...
Se houvesse sítio onde ficassem, alguém que fosse fat ,sei lá! :(
bug
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 11:03 pm

pois, so que nao arrisco tirar ou pedir a alguém para depois ficar com eles nas mãos...

Não tenho possibilidades para isso...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
silviaraquel
Membro Veterano

terça set 01, 2009 12:11 am

clarota Escreveu:Este está num estado lastimável! :( parece que está ferida tem o pêlo avermelhado, caramba!

Imagem
tenho pena dos 3 claro... mas este menino está num estado de arrepiar, de chorar e de me revoltar.... o que será aquilo vermelho??? sangue?? fridas?? peladas??? :cry: :cry: :cry:
que estado.... :cry: :cry: :evil: :evil:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 01, 2009 1:10 am

cada dia lamento mais ter nascido portuguesa:apenas ao receber o mesmo mail que vocês há bocado tive conhecimento de existencia num canil na Nazaré...especie de... :cry:

e o triste de ver estas fotos alem de que pelos vistos o pessoal de lá e arredores terão outros ideais de vida que não ajudar animais carenciados...pois deduzo que voluntarios por lá:ZERO

o que haverá mais alem disto?isto decerto será apenas 1 amostra do resto... :cry:

talvez se tentar pedir ajuda da Desprotegidos embora seja na zona de Leiria e SoS Animal existe Nucleo em Pombal,existe Associação recem constituida em Fatima tambem...pois apenas nós á distancia sem o minimo de conhecimentos como sabemos que tipo de pessoas estão nesse "canil"incluindo o tipo de trabalho feito pelo Vet Municipal :cry:

ah o mail que recebi vinha endereçado da Desprotegidos,só se tentarmos pedir mais informações e se ela as souber á Barbara.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bug
Membro Veterano

terça set 01, 2009 8:48 am

silviaraquel Escreveu:
clarota Escreveu:Este está num estado lastimável! :( parece que está ferida tem o pêlo avermelhado, caramba!

Imagem
tenho pena dos 3 claro... mas este menino está num estado de arrepiar, de chorar e de me revoltar.... o que será aquilo vermelho??? sangue?? fridas?? peladas??? :cry: :cry: :cry:
que estado.... :cry: :cry: :evil: :evil:

Segundo a veterinaria da associação a que pertenço, deve ser alergia à picada das pulgas
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça set 01, 2009 10:41 am

Já avisei o sr que queria adoptar um são bernardo e ele vai ligar para saber deste :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”