Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Foi retirado no dia 2 de Agosto de 2009 do espaço exíguo e conspurcado onde estava com outro cão (que já foi adoptado), sem água, sem comida e mergulhados em fezes.
Pusemos-lhe logo o nome de Raio-X porque se lhe viam os ossinhos todos.
Só se sabe que já estavam há meses naquelas condições. Deve ter 2 a 3 anos. Estava magrérrimo, desidratado, esfomeado e tinha diarreia. Neste momento está totalmente recuperado.
Está provisoriamente em casa de um familiar meu que não pode mantê-lo e que tem de o dar até ao fim deste mês (Setembro). Tem a cauda cortada.
É mesmo muito meiguinho e brincalhão, e dá-se bem com crianças. E é muito bonito e tem o olhar mais meigo do mundo. Tem fotos no meu petsite.
Haverá alguém que queira dar finalmente um lar confortável, carinhoso e estável a este cãozinho que já passou tanto?
Pusemos-lhe logo o nome de Raio-X porque se lhe viam os ossinhos todos.
Só se sabe que já estavam há meses naquelas condições. Deve ter 2 a 3 anos. Estava magrérrimo, desidratado, esfomeado e tinha diarreia. Neste momento está totalmente recuperado.
Está provisoriamente em casa de um familiar meu que não pode mantê-lo e que tem de o dar até ao fim deste mês (Setembro). Tem a cauda cortada.
É mesmo muito meiguinho e brincalhão, e dá-se bem com crianças. E é muito bonito e tem o olhar mais meigo do mundo. Tem fotos no meu petsite.
Haverá alguém que queira dar finalmente um lar confortável, carinhoso e estável a este cãozinho que já passou tanto?
Última edição por Tassebem em segunda mar 01, 2010 2:08 am, editado 7 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Tassebem e 1 foto do amigo RX por aqui talvez ajudasse um pouco mais
boa sorte

boa sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito obrigada, KikoRahim.
Eu já tentei e não consigo pôr fotos aqui, mas estão no petsite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=45065
Ele é um querido, e já passou muito, incluindo fome e sede e falta de qualquer carinho ou atenção. Está mesmo a precisar muito de um dono como deve ser.
Eu já tentei e não consigo pôr fotos aqui, mas estão no petsite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=45065
Ele é um querido, e já passou muito, incluindo fome e sede e falta de qualquer carinho ou atenção. Está mesmo a precisar muito de um dono como deve ser.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Aqui ficam as fotos deste menino fofo
O Raio-X antes de ser resgatado

Raio-X actualmente

Que arranjes um doninho á maneira

Raio-X actualmente

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
TheBoerboel Escreveu:Aqui ficam as fotos deste menino fofo![]()
Raio-X actualmente

<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
Por pudor, em face de apelos para situações tão dramáticas e urgentes, não tenho puxado o tópico deste menino e do Billy para cima.
Mas eles continuam por adoptar e também merecem uma chance.
O Raio-X está agora noutra FAT, pois a pessoa que o tinha anteriormente deixava-o na rua durante o dia e ele andou desaparecido 48 horas.
Só que esta nova FAT tem mais cães e não poderá continuar a fazer o sacrifício de o ter lá durante muito tempo.
Como quem não aparece esquece, aqui fica novamente o apelo do Raio-X, que já passou muito e merece uns donos que o estimem muito -- a quem, por ser muito brincalhão e meigo, promete dar muita amizade e alegria.
Mas eles continuam por adoptar e também merecem uma chance.
O Raio-X está agora noutra FAT, pois a pessoa que o tinha anteriormente deixava-o na rua durante o dia e ele andou desaparecido 48 horas.
Só que esta nova FAT tem mais cães e não poderá continuar a fazer o sacrifício de o ter lá durante muito tempo.
Como quem não aparece esquece, aqui fica novamente o apelo do Raio-X, que já passou muito e merece uns donos que o estimem muito -- a quem, por ser muito brincalhão e meigo, promete dar muita amizade e alegria.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ele e lindo e não tem tido muita sorte 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Tassebem,
meti noutros fóruns, mas estão a fazer perguntas que nao sei responder...
Se possível, vá lá dar uma mãozinha...
http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... 062#413062
http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=10512
meti noutros fóruns, mas estão a fazer perguntas que nao sei responder...
Se possível, vá lá dar uma mãozinha...
http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... 062#413062
http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=10512
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>