Gatos Persas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
m4rc0fr4nc0
Registado: quarta nov 19, 2008 1:04 pm

terça set 15, 2009 10:18 pm

Boas,

Ja faz algum tempo que tento adquirir um gato Persa a pedido da minha mulher que adora gatos, compramos casa à bem pouco tempo e queria ver se era possivel satisfazer esse mesmo desejo, mas como vivo no funchal para encontrar gatos destas especies é muito raro, ate hoje ainda nao descobri alguem que tenha disponivel, por isso escrevo este email para ver se me conseguiam ajudar-me nesta situação de obter o gato, apesar ser do funchal tenho alguns colegas de trabalho ou ate mesmo amigos que estudam no Continente que me poderam trazer o gato de aviao, adoptar ou comprar desde que seja um preço razoavel visto ainda ter traze-lo para o Funchal e pagar a viagem a um amigo para acompanhar-lhe sai um pouco caro, agradecia imenso se me pudessem ajudar.

Contactos:
Marco Franco - 965254860 ou [email protected]

PS- Nao sei se fiz o topico no lugar certo.

Com os melhores cumprimentos.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 15, 2009 11:27 pm

decerto por aqui encontra gatos persas para venda nos criadores mas nunca menos de 300 euros 1 gato com condições e sanidade menos do que isso acredito que não;diz que tem de pagar a viagem do seu colega mas antes menciona que ele faz viagem habitualmente ora assim sendo só lhe paga se o entender e não será por isso que consegue o gatinho mais economico pois criadores bons teem bastantes despesas com os animais.

para adopção se encontrar algum será decerto 1 animal já adulto que saia duma situação menos boa e decerto vai querer um bébé alem de que a adopção de qualquer gato persa creio deve ser presencial e não apenas por mail,acredito que se alguem tiver algum para adopção essa deverá obedecer a determinados parametros não quero dizer que seja o seu caso mas após a adopção muita coisa boa e menos boa pode suceder com o animal.

boa sorte na sua aquisição :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
m4rc0fr4nc0

quarta set 16, 2009 8:24 am

Boas KikoRahim,

Compreendo quando diz que os criadores teem as suas despesas e nao tenho duvidas disso, quando fala ter que pagar a viagem (pago "se quiser") nao e bem assim, acho que fica um bocado chato um dos meus amigos ter que fazer deslocações no continente e levantar e pagar o gato etc etc tambem tem os seus custos (Gasoleo/Gasolina e etc) a viagem para o Funchal para os Madeirenses fica por volta dos 60 euros tambem nao e por ai que vou ficar mais rico ou mais pobre, nao me importo de adoptar um gato persa que tenha tido uma vida menos boa e ja com alguma idade, a minha mulher de certeza que tem muito "amor" para lhe dar, tenho um cao (caniche) tenho tartarugas etc e todos eles teem uma boa vida, vao sempre ao veterinario (mais vezes o cao como e obvio), apenas queria era arranjar uma soluçao para adquirir um, porque lar, conforto, comida, veterinario e etc etc nunca ha de faltar ao meus animais, porque quem nao quer ter animais que nao os tenha.

Cumprimentos e mais uma vez obrigado.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 16, 2009 9:48 am

Bom dia Marco

Veja nos sub-fórum dos gatos, coloco aqui o link:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=113

Não sei se ajuda, mas faça uma busca a ver se aparece algum.

Normalmente como deve saber, aparecem por aqui alguns gatinhos que embora não sejam persas puros, são muito peludinhos e lindos... se o que procura não é um animal de raça pura, pode haver no fórum das adopções muitos animais ainda bébés lindos, que precisam de um lar e carinho... :wink:

Se o que quer realmente é um gato persa puro, então terá mesmo que procurar um criador, e talvez ajude procurar no clube português de felinicultura.

Boa sorte
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 16, 2009 11:20 am

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

m4rc0fr4nc0

quarta set 16, 2009 2:14 pm

Boas,

Obrigado a todos os que me tentaram ajudar, mas parece que ja vou adoptar um gato e nao comprar, esta quase tudo formalizado so falta alguns promenores para o mesmo vir viver para o Funchal comigo, ainda nao o tenho e ja me sinto preenchido e feliz...vou dar novidades e por algumas fotos assim que tiver em minha posse se correr tudo bem, como eu espero e claro.

Cumprimentos.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta set 16, 2009 3:39 pm

Parabéns pela atitude!

Coloque fotos assim que a vedeta chegue à sua nova casinha :D

Felicidades!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”