terça set 22, 2009 1:26 am
Quando adoptei o Mikka por morte da mãe gata que deixou a ninhada á minha porta, o Pantufa já tinha 2 anos e era um gatão dominante. Houve bufadelas e o pequenino teve de ficar protegido em alturas que me ausentava de casa, no wc. Contudo , em pouco tempo, se não quero estar em erro, menos de 1 semana, com a minha vigilância constante, o Pantufa e o Mikka tornaram-se os melhores amigos. Acho até que o Pantufa fez de mãe , o mikka mamava nas mamoquinhas do Pantufa, era lindo de se ver.
Hoje 8 anos depois , acho que o Pantufa, já com 10 anos, deixou de ser o macho dominante, e apesar de muitas vezes terem as suas brigas e amuos, não vivem um sem o outro.
Quero muito adoptar outro gatinho, mas como neste momento a minha vida, não me permite estar presente na adaptação, tenho que aguardar pelas férias (que serão em Fevereiro) para acolher mais um menino ou menina em risco.
Adopte um amiguinho, apesar dos Ragdoll serem lindos, o €€ que gastaria, seria suficiente para acolher um e ajudar mais uns quantos com apadrinhamento.
Felicidades!