A minha Jannyzinha que partiu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Albby
Membro
Registado: terça set 22, 2009 8:32 am

sexta set 25, 2009 8:53 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Minha querida Jannyzinha, que tua Alma esteja na Luz e representes o incondicional Amor que nos deste, e ainda por ti temos.
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta set 25, 2009 9:03 pm

Então a sua menina partiu :-( É igual à minha Nina....

Lamento mto, mto, muito sinceramente, digo -lhe isto porq sei dar o valor, é um desgosto grande, deixa um grande vazio :( :(
Última edição por TatiMatos em sexta set 25, 2009 9:17 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta set 25, 2009 9:10 pm

Sr. Alberto,

A sua gatinha era realmente muito bonita. Eu sei o que custa perder um animal do qual gostamos muito. Ainda ontem à noite quando li o seu discurso noutro tópico aqui do forúm lembrei-me do meu Leo, que faleceu vitima de um tiro de espingarda de pressão. Tinha apenas 9 meses e era um lindo gatinho tigrado. Hoje se fosse vivo teria 7 anos.
Última edição por June76 em sexta set 25, 2009 9:30 pm, editado 1 vez no total.
Albby
Membro

sexta set 25, 2009 9:18 pm

June76 Escreveu:Sr. Alberto,

A sua gatinha era realmente muito bonita. Eu sei o que custa perder um animal do qual gostamos muito. Ainda ontem à noite quando li o seu discurso noutro tópico aqui do forúm lembrei-me do meu Leo, que faleceu vitima de um tiro de espingarda de pressão. Tinha apenas 9 meses e era um lindo gatinho tigrado. Hoje se fosse vivo teria 6 anos.
A minha querida menina faleceu inesperadamente de doença, após uma cirurgia e depois de estar 1 semana em casa ....

O lugar dela está cá mas um dia, outra virá dar continuidade ao que a Jannyzinha deixou ....

Um bem haja para si June76, e lamento tamanha tragédia :-(
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta set 25, 2009 9:50 pm

Obrigada, Sr. Alberto.

Entretanto já passaram seis anos e agora ele é apenas uma lembrança. Neste momento tenho 3 felinos. A mãe do Leo que continua viva apesar de já ter perto de 12 anos, um irmão do Leo que tem 5 meses e um gatinho de um ano que adoptei recentemente. Para além deles ainda tenho uma caniche anã muito ternurenta. Todos eles são optimos companheiros.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 25, 2009 10:10 pm

Sei bem o que é a dor de se perder um amiguinho de 4 patas. Já perdi alguns, o que é normal para quem tenha a minha idade e que desde o seu primeiro sopro de vida tenha vivido sempre entre eles. É um vazio enorme que se sente. Uma revolta imensa por durarem tão pouco e uma saudade infindável. Com o passar do tempo, vai-se a revolta, habituamo-nos um pouco mais à ausência mas a saudade é algo que fica sempre bem marcada no coração. Mas passa duma saudade conjunta de dor para dar lugar a uma saudade da lembrança dos bons momentos que se passaram juntos!

Tal como já referi noutro tópico, a sua gatinha era muito bonita e tenho a certeza absoluta que o será para a eternidade, no coração dos donos, desde sempre até sempre.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Albby
Membro

sexta set 25, 2009 10:12 pm

TatiMatos Escreveu:Então a sua menina partiu :-( É igual à minha Nina....

Lamento mto, mto, muito sinceramente, digo -lhe isto porq sei dar o valor, é um desgosto grande, deixa um grande vazio :( :(
Cara TatiMatos, o vazio é certamente muito grande, apesar da tragédia e dela ter ido tão novinha ( 9 anos ) teve uma vida cheia de amor, e fizemos de tudo para que continuasse connosco, contudo, sei que partiu.

Quem somos nós sem os nossos amiguinhos de 4 patas?

Um bem haja para si e para a sua Nina
Albby
Membro

sexta set 25, 2009 10:15 pm

Uma certeza eu tenho, celebrei-lhe e prestei-lhe homenagem ainda em vida. Fiz uns bons quadros com fotos dela juntos de memboros da familia.
Afinal, são também a nossa família.
del3
Membro Júnior
Registado: segunda fev 18, 2008 10:09 pm

sexta set 25, 2009 10:48 pm

Lamento sinceramente o seu desgosto.
Eles também são Família
Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

quarta set 30, 2009 3:33 pm

Quero demostrar o meu profundo sentimento pela perda da sua gatinha. É igual à minha Sassi :(

Sei perfeitamente a dor que é perder um amigo de 4 patas, pois passei por isso há 3 anos quando a minha Micha (cadela) morreu com um cancro no rim, com 13 anos! Eles fazem parte integrante da nossa família e a sua perda é insubstituível!

Espero que no céu dos animais ela esteja em paz e com a certeza que vos continuará a acompanhar. Cá em baixo fica a certeza que nunca será esquecida!
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
marcoliv
Membro
Registado: domingo mai 10, 2009 1:05 am

quarta set 30, 2009 4:02 pm

Lamento muito a sua perda... :(
gennny76
Registado: sexta ago 28, 2009 9:00 pm

quarta set 30, 2009 11:26 pm

Lamento muito o sucedido...a perda destes amigos tão especiais é sempre um momento muito doloroso e sentido, porque de facto eles fazem parte da nossa família...apesar da já longa lista de amiguinhos que já vi partir, continuo a lembrá-los com muita saudade e carinho...e de vez em quando ainda se solta uma lágrima...
Guarde as lembranças dos bons momentos desses 9 anos de companheirismo e a sua gatinha estará sempre viva na sua memória...
gennny76
Registado: sexta ago 28, 2009 9:00 pm

quarta set 30, 2009 11:28 pm

Lamento muito o sucedido...a perda destes amigos tão especiais é sempre um momento muito doloroso e sentido, porque de facto eles fazem parte da nossa família...apesar da já longa lista de amiguinhos que já vi partir, continuo a lembrá-los com muita saudade e carinho...e de vez em quando ainda se solta uma lágrima...
Guarde as lembranças dos bons momentos desses 9 anos de companheirismo e a sua gatinha estará sempre viva na sua memória...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 01, 2009 8:55 am

E que linda que era. Lamento a sua perda. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Albby
Membro

quinta out 01, 2009 12:15 pm

É um facto que fazem parte da familia e não há esquecimento de tanto amor partilhado, companheirismo, travessuras, brincadeiras ... enfim.... tosa a nossa como a vivência de um ser vivo que nunca nos desilude.
Mais uma vez Obrigado a todos pela homenagem partilhada e a celebração á vida da minha Jannyzinha :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”