Boa tarde a todos, ontem adquiri uma canária para juntar ao meu canario!! O que n resultou la muito bem!! Andaram os dois á bulha e tive que os separar!! Neste momento estao em gaiolas separadas lado a lado para se verem um ao outro!! Sera que se irão entender? Tou a pensar durante a semana junta los novamente para ver se ja estao mais amigos mas se der no mesmo volto a separa los e depois repito o mesmo processo!! Que acham??
Cumps,
João Martins
Desentendimento entre canários!!
-
- Membro
- Registado: segunda abr 10, 2006 3:33 pm
- Localização: Coelha, canários, pardal de Java, tartaruga, peixes de água fria e de água quente...
-
- Membro
- Registado: segunda abr 10, 2006 3:33 pm
- Localização: Coelha, canários, pardal de Java, tartaruga, peixes de água fria e de água quente...
Pois, mas conheço pessoas que os têm juntos todo o ano!! E na loja disseram me que ja os podia juntar!!
E mesmo que se esteja a falar de gaiolas de casal não serão certamente aves juntas nesta epoca! Serão porventura aves que se juntaram na altura certa e agora mantêm-se juntas fora daquela epoca, e por isso já se conhecem e por isso se toleram.
Mas até pode ser que eles se venham a dar bem e os possa ter juntos já, não estranhe é este comportamento porque este é que é o normal.
Mas até pode ser que eles se venham a dar bem e os possa ter juntos já, não estranhe é este comportamento porque este é que é o normal.
-
- Membro
- Registado: sexta fev 01, 2008 8:58 pm
1 cão
1 gato
eu este ano vou atacar com 3 casais vou junta-los(com separação)em dezembro e em fevereiro logo os meto para galanço
.
mas por agora machos num lado femeas noutro

mas por agora machos num lado femeas noutro
so eu sei porque ñ fico em casa