segunda out 05, 2009 9:28 pm
Boa Noite
Peço desculpa na demora na resposta.
O meu Labrador dá-se bem com outros machos, sem problema.
Neste momento, enquanto não troco de casa está em casa da minha mãe e da minha irmã, onde convive com uma cadela SRD de porte grande, um pastor Belga e mais 2 SRD muito pequenos, um macho e outro fêmea. Curiosamente só não se dá com as fêmeas (ou elas é que não se dão com ele... pois ele quer mais do que amizade!!), dá-se muito bem com o Pastor Belga (talvez por este estar castrado) e com o macho SRD pequenino não se dá mesmo, nem ele nem ninguém (humanos inclusivé). Se fosse uma pessoa este cão era verdadeiro um psicopata!
Tenho falado com várias pessoas que me disseram que caso não haja fêmeas pelo meio dois machos podem dar-se na perfeição. Não sei até que ponto isto é totalmente verdade, acho que deve analisado caso a caso. No entanto, na convivência na rua dá-se bem com outros machos, quer logo brincadeira, muito raramente se "exalta". De qualquer forma, muito brevemente vou castrá-lo.
Quanto ao Weimaraner, vou falar em casa a averiguar a receptividade da ideia e direi algo brevemente e, caso haja abertura então aí peço-lhe o favor de me arranjar o número de telefone para contactar.
Obrigado.