Nando Weimaraner , 2 anos, p/ adopção - ADOPTADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda set 28, 2009 6:50 pm

"Caros Amigos,

O NAAAS - Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra tem um cão da raça Weimaraner disponível para adopção responsável. Este cão é lindíssimo e também muito meigo, é jovem (cerca de 2 anos), brincalhão e cheio de energia.

As fotos anexas não estão muito boas, mas mostram a beleza deste cão.

Procuramos um dono responsável e carinhoso que tenha espaço (um quintal) para oferecer a este maravilhoso animal.

Os contactos para adopção são: 964777425 ou [email protected]

Por favor divulguem.

Muito obrigada,

Frida."

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por AlexandreMqs em terça fev 02, 2010 8:35 pm, editado 2 vezes no total.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 28, 2009 8:10 pm

Dá Deus nozes a quem não tem dentes... :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça set 29, 2009 9:17 am

este cao tem que ser uma adopçao muitop muito responsavel pois ele tem tendencia a fugir,ele já foi adoptado por umas excelentes pessoas mas como estava sempre a fugir acabou por voltar á tala.
é lindissimo mas se vissem como chegou diziam que nao era o mesmo cao,era só pele e osso.
e é um docinho...
boa sorte meu querido.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 2:24 am

:arrow: :idea: :arrow:

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta out 01, 2009 3:23 pm

:arrow: :arrow:
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

quinta out 01, 2009 4:08 pm

Pelos vistos, também já chegou o abandono aos weimaraners. Também encontrei uma que não estava chipada, estava pele e osso e após procurar tudo o que era anúncio, verifiquei que ninguém a procurava. Felizmente encontrou uma dona responsável que é uma amiga minha. É preciso muito cuidado na sua adopção, sobretudo nas cadelas. Se a adopção for feita por alguém que não seja da vossa inteira confiança/conhecimento, por favor entreguem as cadelas esterilizadas.
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
Happygirl
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 11:02 am

quinta out 01, 2009 6:30 pm

zimbro Escreveu:Pelos vistos, também já chegou o abandono aos weimaraners. Também encontrei uma que não estava chipada, estava pele e osso e após procurar tudo o que era anúncio, verifiquei que ninguém a procurava. Felizmente encontrou uma dona responsável que é uma amiga minha. É preciso muito cuidado na sua adopção, sobretudo nas cadelas. Se a adopção for feita por alguém que não seja da vossa inteira confiança/conhecimento, por favor entreguem as cadelas esterilizadas.
Não é duvidar das pessoas mas, a meu ver independentemente de ser conhecido ou não, esta cadelinha SÓ devia ser entregue esterilizada. É simplesmente adorável. Pobre menina ... já nem estes escapam. :evil: :evil:
AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 8:42 pm

É um macho.

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 01, 2009 8:44 pm

se eu pudesse este não me escapava - tenho uns vizinhos que têm um, e eu de cada vez que passo por ele na rua com o dono fico a "babar" - espero que o dono perceba que é pelo canito... :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 01, 2009 8:45 pm

sofiaabreulopes Escreveu:se eu pudesse este não me escapava - tenho uns vizinhos que têm um, e eu de cada vez que passo por ele na rua com o dono fico a "babar" - espero que o dono perceba que é pelo canito... :?
:lol: :lol: :lol:

São lindos mesmo, parece veludo o pelo :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Happygirl
Membro

quinta out 01, 2009 9:39 pm

AlexandreMqs Escreveu:É um macho.
Então o melhor é castrá-lo antes de ser entregue a quem quer que seja. Por via das dúvidas ... assim quem o levar é porque realmente o ama e não com segundas intenções.

Esta raça é a preferida da minha sobrinha ... só que ela já tem também lotação esgotada. Tem uma golden que lhe foi dada e outra menina rafeirita que resgatou dum canil. Se ela visse este miúdo ... caía para o lado. :D :D :D :D
NunoPimenta
Membro Júnior
Registado: segunda set 07, 2009 2:30 pm

quinta out 01, 2009 10:11 pm

Boa Noite
Já enviei um mail relativamente à adopção deste cão para a Associação, no entanto ainda não obtive resposta.
(Mas como também acho que estou com problemas no meu e-mail, acredito que possam não o ter recebido).
Procuro apenas companhia para o meu Labrador, daí o interesse. Não tenho problemas que o cão seja esterilizado.
Obrigado.
Happygirl
Membro

quinta out 01, 2009 11:27 pm

NunoPimenta Escreveu:Boa Noite
Já enviei um mail relativamente à adopção deste cão para a Associação, no entanto ainda não obtive resposta.
(Mas como também acho que estou com problemas no meu e-mail, acredito que possam não o ter recebido).
Procuro apenas companhia para o meu Labrador, daí o interesse. Não tenho problemas que o cão seja esterilizado.
Obrigado.
:D :D :D :D

Nuno acha que dois machos se dariam bem? Faço esta pergunta porque infelizmente os meus pais têm dois machos e uma fêmea (eles castrados e ela esterilizada) e ao fim de inúmeras tentativas e inclusivamente terapia comportamental, eles não se dão de forma alguma, pelo que têm de estar separados.

O seu labrador dá-se bem com outros machos? Se for o caso ... ainda bem que tem essa sorte. :D :D
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado out 03, 2009 8:09 pm

nuno se quiser dou-lhe o telefone directo da pessoa quer?este menino já teve com outros machos e nunca teve problemas o unico problema dele é o que referi em cima,se tiver abebias foge.
se tiver o espaço bem protegido força telefone ou envie mail,pois ele merece,alias ainda no outro dia uma voluntaria do naaas me disse que apesar de elas fazerem tudo para que ele tenha qualidade de vida ele está triste.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
NunoPimenta
Membro Júnior
Registado: segunda set 07, 2009 2:30 pm

segunda out 05, 2009 9:28 pm

Boa Noite
Peço desculpa na demora na resposta.
O meu Labrador dá-se bem com outros machos, sem problema.
Neste momento, enquanto não troco de casa está em casa da minha mãe e da minha irmã, onde convive com uma cadela SRD de porte grande, um pastor Belga e mais 2 SRD muito pequenos, um macho e outro fêmea. Curiosamente só não se dá com as fêmeas (ou elas é que não se dão com ele... pois ele quer mais do que amizade!!), dá-se muito bem com o Pastor Belga (talvez por este estar castrado) e com o macho SRD pequenino não se dá mesmo, nem ele nem ninguém (humanos inclusivé). Se fosse uma pessoa este cão era verdadeiro um psicopata!
Tenho falado com várias pessoas que me disseram que caso não haja fêmeas pelo meio dois machos podem dar-se na perfeição. Não sei até que ponto isto é totalmente verdade, acho que deve analisado caso a caso. No entanto, na convivência na rua dá-se bem com outros machos, quer logo brincadeira, muito raramente se "exalta". De qualquer forma, muito brevemente vou castrá-lo.
Quanto ao Weimaraner, vou falar em casa a averiguar a receptividade da ideia e direi algo brevemente e, caso haja abertura então aí peço-lhe o favor de me arranjar o número de telefone para contactar.

Obrigado.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”