Boas, é com muito gosto que venho dizer que adquiri um novo roedor:)
Desta vez, um hamster anão winter white:)
Como ainda não consegui tirar foto dele, aqui vai uma de um exemplar da sua especie.
Gostaria se saber opiniões sobre este bicho, sei que os feitios variam consoante as raças e apreciava as vossas opiniões.
http://2.bp.blogspot.com/_AqH14PtE86U/S ... erCoat.jpg
http://www.forterealdistribuidora.com/l ... 65702e5fa5
Este é o tipo de gaiola que tenho. Não é tão pequena quanto parece na foto.
que acham?
Novo "filhote" cá em casa:)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm
Última edição por Carminhoss em segunda set 28, 2009 7:31 pm, editado 1 vez no total.
Olá, eu também tenho uma anão-russo winter-white =P
A minha Xiqinha é super meiguinha e gosta muito de andar pela casa ( eu comprei-lhe uma hamsterball)
Também tenho essa gaiola, mas juntei-lhe a outra mais pequenina o que eles chamam o T0. Tenho la´muitas coisas para ela se entreter =P
Tudo de bom para a sua nova aquisição
A minha Xiqinha é super meiguinha e gosta muito de andar pela casa ( eu comprei-lhe uma hamsterball)
Também tenho essa gaiola, mas juntei-lhe a outra mais pequenina o que eles chamam o T0. Tenho la´muitas coisas para ela se entreter =P

-
- Membro Veterano
Também vi essa a que chamam de T0 e é realmente peuena...Isto embora estes bichinhos sejam mesmo pequininos e façam exercicio na roda. Contudo não quis comprar essa, optei por esta, e quem sabe um dia adquira esse T0 como fez.dearJoana Escreveu:Olá, eu também tenho uma anão-russo winter-white =P
Eu já tenho uma porquinha da india, e agora comprei este bichinho lindo

Sim, é pequena. Mas eu juntei atraves de tubos e assim nessa fica a comida dela e na outra tem espaço para a casinha e para as brincadeiras dela. E ficou tambem com um bebedouro em cada gaiola =P
Se quiser passe pelo petsite da minha Xica , ela teria muito gosto me receber a sua visita.
Eu também acho os porquinhos da india super queridos , mas não tenho nenhum, talvez um dia =P
Ficarei à espera então das fotografias
Se quiser passe pelo petsite da minha Xica , ela teria muito gosto me receber a sua visita.
Eu também acho os porquinhos da india super queridos , mas não tenho nenhum, talvez um dia =P
Ficarei à espera então das fotografias

-
- Membro
- Registado: sexta ago 21, 2009 10:39 pm
ola
também tenho um hamster igual ao teu e á pouco adquiri uma gaiola como a tua para a minha fêmea criar os seus filhotes, é uma gaiola boa e com bastante espaço. boa escolha
parabéns
também tenho um hamster igual ao teu e á pouco adquiri uma gaiola como a tua para a minha fêmea criar os seus filhotes, é uma gaiola boa e com bastante espaço. boa escolha
parabéns
-
- Membro Veterano
Também a achei espaçosa, estou bastante satisfeita com a relação qualidade/preço.euniceebia Escreveu:ola
parabéns
Os barulhinhos q ele faz quando tem medo ou esta irritado é que me assustam eheh opto por deixa-lo em paz..
-
- Membro
a minha hamster rapa no chão da gaiola k até tira as raspas, e roda muito na roda, que ela já chia por todo o lado. é uma barulheira infernal á noite, mas é engraçado.
-
- Membro
a minha custou 15 e tal e vinha de oferta um saco de comer
-
- Membro Veterano
a minha foi mais cara, 23 euros...euniceebia Escreveu:a minha custou 15 e tal e vinha de oferta um saco de comer