gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gui1810
Membro Júnior
Registado: terça set 29, 2009 8:01 pm

quarta set 30, 2009 4:00 pm

boas queria que me tirasem uma duvida tenho um gato que por vesses me inrrita. ele começa a correr de um canto da casa po outro,nao presebo o que lhe da
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 30, 2009 4:04 pm

gui1810 Escreveu:boas queria que me tirasem uma duvida tenho um gato que por vesses me inrrita. ele começa a correr de um canto da casa po outro,nao presebo o que lhe da
:o

:lol: :lol: :lol:

Não se "inrrite"... 8) é o seu gato a gastar as energias... :P

Costuma brincar com ele?!
É que isso é sinónimo de brincadeira... necessidade de gastar energia acumulada... necessidade de atenção... eu sei lá o que mais... :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta set 30, 2009 4:04 pm

É gato, portanto isso é normal!

Ralhar, ficar irritado ou coisas do género não valem a pena, aliás... O normal é achar-se graça a essas "pancas" e não ficar "inrritado"! :o :roll: :twisted:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta set 30, 2009 4:09 pm

:D Eu nao fico irritada, por vezes fico assustada quando a minha Ziggy decide dar essas corridas da cozinha em direcção ao quarto, não há tapetes que fiquei no lugar, e quando ela não consegue "travar" a tempo????????? Catrapuz , vai contra as paredes. Eu digo-lhe " oh Ziggy Maria tas possuida???????????? Andas te a beber Red Bull??????????" :P
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

quarta set 30, 2009 4:27 pm

A patinha maria tambem vê fantasmas eheh especialmente o que vive na casa de banho dela :twisted: é o fantasma dos cócós. ela sai de lá a fugir eheh (e eu fujo em seguida. do cheiro :lol: )
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta set 30, 2009 8:00 pm

Segundo o perfil o gui tem 14 anos, por isso dá-se um desconto, mas não muito, pela ortografia e desconhecimento do que é um gato.
:wink:

Os gatos brincam e correm e pulam e jovem como és deverias fazer o mesmo e brincar com o teu gato! Se ele estivesse parado e murchinho é que seria sinal que está doente. Claro que há gatos mais activos que outros e a idade também conta. Que idade tem o gato? Desde uma caninha de pesca, a bolinhas ou mesmo rolhas e bolinhas de papel o gato brinca com tudo. A sua curiosidade e energia é uma maravilha de se ver. Depois de estarem cansados e fartos de brincar deitam-se e ficam na preguiça bastante tempo, pois o gato pode dormir muitas horas por dia.

Não te irrites com o teu gato e brinca mas é com ele! Outra hipótese seria falares com os teus pais e depois de tudo muito bem falado e e terem a certeza que podem e querem, adoptar outro gato e assim eles fazem companhia um ao outro e brincam os dois. Melhor que um gato a brincar, só dois ou mais! :lol:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta set 30, 2009 8:44 pm

O menino irrita-se em vez de achar piada???

Estranho mas enfim!!!

Eu como adulta q sou, n me irrito acho o máximo!!!
Não há dia q chegue a casa em q os tapetes estejam no sitio, é sinal q houve brincadeira, felizmente!!!

Estão felizes e saudáveis, pulam e brincam e eu fico feliz e farto-me de rir!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

quarta set 30, 2009 10:55 pm

LauraMM Escreveu:A patinha maria tambem vê fantasmas eheh especialmente o que vive na casa de banho dela :twisted: é o fantasma dos cócós. ela sai de lá a fugir eheh (e eu fujo em seguida. do cheiro :lol: )
LOLOLOLOLOLOL
Cá por casa há um que é tal e qual... já o outro, mais pacholas corre pela casa mas em cada intrevalo , deita-se e dorme uma soneca de 10m e fica pronto para outra :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 01, 2009 8:46 am

gui1810 Escreveu:boas queria que me tirasem uma duvida tenho um gato que por vesses me inrrita. ele começa a correr de um canto da casa po outro,nao presebo o que lhe da
O que me irrita é ainda existirem meninos de 14 anos a escreverem desta forma, isso sim.

Quanto ao tópico, cheira-me a treta. Das duas três, ou é mesmo puto e quer ser engraçadinho ou então definitivamente não gosta do animal, esperamos que os seus paizinhos sejam um pouco mais amigos do bicho e não se INRRITEM com as suas brincadeiras normais.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marcoliv
Membro
Registado: domingo mai 10, 2009 1:05 am

quinta out 01, 2009 9:50 am

"Inrritam-me" estes tópicos...

É do tipo: "comprei um cão e irrita-me porque ladra e também faz cocó..."
DudaSeguro
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am

quinta out 01, 2009 4:37 pm

Então assim eu estava mesmo mal :twisted: o meu Simba anda sempre de um lado para o outro e a saltar por todo o lado,ás vezes nem consegue travar e vai contra a parede ! Dos tapetes acho que nem é preciso dizer nada,isto cá em casa é uma festa...mas que "inrritação" :lol:
pathelen
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 4:43 pm

DudaSeguro Escreveu:Então assim eu estava mesmo mal :twisted: o meu Simba anda sempre de um lado para o outro e a saltar por todo o lado,ás vezes nem consegue travar e vai contra a parede ! Dos tapetes acho que nem é preciso dizer nada,isto cá em casa é uma festa...mas que "inrritação" :lol:
Pois... :wink:

Eu por causa dessas festas... desapareci com os tapetes todos lá de casa!! :wink:
:twisted:

... Quer dizer, ficou apenas o da casa-de-banho!
DudaSeguro
Membro

quinta out 01, 2009 4:46 pm

Eu cá teria de tirar muitos tapetes da casa,porque ele não vai só aos do quarto :lol: ,vai aos da casa de banho,da sala,dos outros quartos...é uma alegria! Mas diga-se de passagem que me farto de rir quando o vejo a correr de um lado para o outro,além disso não o vou privar de tamanha diversão ! :D
pathelen
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 4:54 pm

DudaSeguro Escreveu:Eu cá teria de tirar muitos tapetes da casa,porque ele não vai só aos do quarto :lol: ,vai aos da casa de banho,da sala,dos outros quartos...é uma alegria! Mas diga-se de passagem que me farto de rir quando o vejo a correr de um lado para o outro,além disso não o vou privar de tamanha diversão ! :D
Pois... eu se não tivesse a minha mãe lá em casa com 87 anos, também não os tirava... nem me importava! Mas era um perigo... :wink:

Mas mesmo assim a Rita faz cada derrapagem... só pára na carpete que é grande e por isso resiste!
DudaSeguro
Membro

quinta out 01, 2009 4:57 pm

O Simbita nem vive sem tapetes e correrias,se lhe fechar as portas todas,mia mia mia mia...ou então vem a correr para mim depois volta para de onde veio e PUMBA! mesmo na parede!!!. É um bimbalhão o meu Simba :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”