gato
Moderador: mcerqueira
gui1810 Escreveu:boas queria que me tirasem uma duvida tenho um gato que por vesses me inrrita. ele começa a correr de um canto da casa po outro,nao presebo o que lhe da

Não se "inrrite"...

Costuma brincar com ele?!
É que isso é sinónimo de brincadeira... necessidade de gastar energia acumulada... necessidade de atenção... eu sei lá o que mais...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
É gato, portanto isso é normal!
Ralhar, ficar irritado ou coisas do género não valem a pena, aliás... O normal é achar-se graça a essas "pancas" e não ficar "inrritado"!

Ralhar, ficar irritado ou coisas do género não valem a pena, aliás... O normal é achar-se graça a essas "pancas" e não ficar "inrritado"!

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Segundo o perfil o gui tem 14 anos, por isso dá-se um desconto, mas não muito, pela ortografia e desconhecimento do que é um gato.
Os gatos brincam e correm e pulam e jovem como és deverias fazer o mesmo e brincar com o teu gato! Se ele estivesse parado e murchinho é que seria sinal que está doente. Claro que há gatos mais activos que outros e a idade também conta. Que idade tem o gato? Desde uma caninha de pesca, a bolinhas ou mesmo rolhas e bolinhas de papel o gato brinca com tudo. A sua curiosidade e energia é uma maravilha de se ver. Depois de estarem cansados e fartos de brincar deitam-se e ficam na preguiça bastante tempo, pois o gato pode dormir muitas horas por dia.
Não te irrites com o teu gato e brinca mas é com ele! Outra hipótese seria falares com os teus pais e depois de tudo muito bem falado e e terem a certeza que podem e querem, adoptar outro gato e assim eles fazem companhia um ao outro e brincam os dois. Melhor que um gato a brincar, só dois ou mais!

Os gatos brincam e correm e pulam e jovem como és deverias fazer o mesmo e brincar com o teu gato! Se ele estivesse parado e murchinho é que seria sinal que está doente. Claro que há gatos mais activos que outros e a idade também conta. Que idade tem o gato? Desde uma caninha de pesca, a bolinhas ou mesmo rolhas e bolinhas de papel o gato brinca com tudo. A sua curiosidade e energia é uma maravilha de se ver. Depois de estarem cansados e fartos de brincar deitam-se e ficam na preguiça bastante tempo, pois o gato pode dormir muitas horas por dia.
Não te irrites com o teu gato e brinca mas é com ele! Outra hipótese seria falares com os teus pais e depois de tudo muito bem falado e e terem a certeza que podem e querem, adoptar outro gato e assim eles fazem companhia um ao outro e brincam os dois. Melhor que um gato a brincar, só dois ou mais!

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
O menino irrita-se em vez de achar piada???
Estranho mas enfim!!!
Eu como adulta q sou, n me irrito acho o máximo!!!
Não há dia q chegue a casa em q os tapetes estejam no sitio, é sinal q houve brincadeira, felizmente!!!
Estão felizes e saudáveis, pulam e brincam e eu fico feliz e farto-me de rir!!
Estranho mas enfim!!!
Eu como adulta q sou, n me irrito acho o máximo!!!
Não há dia q chegue a casa em q os tapetes estejam no sitio, é sinal q houve brincadeira, felizmente!!!
Estão felizes e saudáveis, pulam e brincam e eu fico feliz e farto-me de rir!!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am
LOLOLOLOLOLOLLauraMM Escreveu:A patinha maria tambem vê fantasmas eheh especialmente o que vive na casa de banho delaé o fantasma dos cócós. ela sai de lá a fugir eheh (e eu fujo em seguida. do cheiro
)
Cá por casa há um que é tal e qual... já o outro, mais pacholas corre pela casa mas em cada intrevalo , deita-se e dorme uma soneca de 10m e fica pronto para outra

O que me irrita é ainda existirem meninos de 14 anos a escreverem desta forma, isso sim.gui1810 Escreveu:boas queria que me tirasem uma duvida tenho um gato que por vesses me inrrita. ele começa a correr de um canto da casa po outro,nao presebo o que lhe da
Quanto ao tópico, cheira-me a treta. Das duas três, ou é mesmo puto e quer ser engraçadinho ou então definitivamente não gosta do animal, esperamos que os seus paizinhos sejam um pouco mais amigos do bicho e não se INRRITEM com as suas brincadeiras normais.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am
Então assim eu estava mesmo mal
o meu Simba anda sempre de um lado para o outro e a saltar por todo o lado,ás vezes nem consegue travar e vai contra a parede ! Dos tapetes acho que nem é preciso dizer nada,isto cá em casa é uma festa...mas que "inrritação" 

Pois...DudaSeguro Escreveu:Então assim eu estava mesmo malo meu Simba anda sempre de um lado para o outro e a saltar por todo o lado,ás vezes nem consegue travar e vai contra a parede ! Dos tapetes acho que nem é preciso dizer nada,isto cá em casa é uma festa...mas que "inrritação"

Eu por causa dessas festas... desapareci com os tapetes todos lá de casa!!

... Quer dizer, ficou apenas o da casa-de-banho!
-
- Membro
Eu cá teria de tirar muitos tapetes da casa,porque ele não vai só aos do quarto
,vai aos da casa de banho,da sala,dos outros quartos...é uma alegria! Mas diga-se de passagem que me farto de rir quando o vejo a correr de um lado para o outro,além disso não o vou privar de tamanha diversão ! 

Pois... eu se não tivesse a minha mãe lá em casa com 87 anos, também não os tirava... nem me importava! Mas era um perigo...DudaSeguro Escreveu:Eu cá teria de tirar muitos tapetes da casa,porque ele não vai só aos do quarto,vai aos da casa de banho,da sala,dos outros quartos...é uma alegria! Mas diga-se de passagem que me farto de rir quando o vejo a correr de um lado para o outro,além disso não o vou privar de tamanha diversão !

Mas mesmo assim a Rita faz cada derrapagem... só pára na carpete que é grande e por isso resiste!
-
- Membro
O Simbita nem vive sem tapetes e correrias,se lhe fechar as portas todas,mia mia mia mia...ou então vem a correr para mim depois volta para de onde veio e PUMBA! mesmo na parede!!!. É um bimbalhão o meu Simba