Boas

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

quinta out 01, 2009 2:18 pm

Boas pessoal, eu sou o Rúben e tenho 18 anos, já tenho conta criada há algum tempo mas nunca me apresentei! xD

Tenho vários animais, desde cães (Cockers Spaniels, dogue alemão), a aves (pombo, caturras, papagaios, melros, etc..).

E Ontem recebi um novo :P :P

Mas não sei que raça é, uma cobra. :?
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado out 03, 2009 8:54 pm

Recebeste?? Então não era do teu irmão? Não foi ele que a apanhou?
ai ai ai
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo out 04, 2009 12:04 am

Mais rapido se apanha um mentiroso........................
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 04, 2009 2:39 pm

Liberte o animal onde foi capturado...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cambodja
Membro
Registado: sábado set 26, 2009 11:47 pm

segunda out 05, 2009 9:43 am

Mostra fotos do bicho. . .

Cumprimentos
CambodJa
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

segunda out 05, 2009 1:27 pm

A cobra já foi libertada ah 2 dias. Era uma cobra-de-agua viperina. Recebi foi uma forma de dizer, o meu irmão apanhou-a no parque e trouxe-a para casa-
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”