Bom dia pessoal.
Hoje calhou-me a mim mandar uma mensagem. Um excelente ser humano acabou de abandonar à porta de um familiar meu um gatinho com um mês e meio de idade. O excelente ser humano foi excelentemente bem educado e abandonou-o dizendo que o tinha salvo ao abandoná-lo á porta de outra pessoa (sic).
Ele é literalmente igualzinho a este ( perdoem usar a imagem)
http://www.portugalzoofilo.net/images/i ... s/2804.jpg
Agradeço se souberem quem o pode adoptar pois este fim de semana com o dia do animal esgotei literalmente a minha capacidade de ajudar à adopção e como não tenho taxas de esterilização nem hoteis anónimos, estou literalmente de rastos tendo gasto o meu pouco tempo livre a procurar donos para os animais que estes simpáticos e deliciosamente educados seres humanos que acham que a conciência fica tranquila com o recurso ao reabandono abandonam à porta dos outros. Estou farto desta gente.
Agradecia então que se souberem de alguém que queira adoptar contactem-me por pm ou [email protected] .Já referi que está na costa de caparica.Entrego desparasitado.
Obrigado
Gato de um mês abandonado na Costa da Caparica
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Última edição por Gypsfulvus em terça out 06, 2009 11:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

Vou divulgar pelos meus contactos de e-mail.
Boa sorte e tudo a correr bem !
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Gypsfulvus quando os nossos olhos são utilizados toca a todos...
e o gatinho está protegido?acredito que sim, confirme se conseguir p.favor se é M/F tenho 1 pessoa interessada e podia ser que...
boa sorte para o pequenote e ainda bem que foi na sua porta pois não o abandonou
e o gatinho está protegido?acredito que sim, confirme se conseguir p.favor se é M/F tenho 1 pessoa interessada e podia ser que...

boa sorte para o pequenote e ainda bem que foi na sua porta pois não o abandonou

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>