Dúvida:
Quando "montei" a gaiola pus o algodão na casota e ele ou ela adorava estar lá, sempre que se sentia observado fugia para a casota. Acontece que ontem a noite cheguei a casa e tinha posto o algodão todo no chão debaixo do bebedouro, decidi não voltar a colocar o algodão na casota porque se ele o mudou foi porque quis, reparei que alguns bocados de algodão estavam molhados e decidi por algodão novo na casota para o hamster ter algodão seco, acontece que hoje de manhã vi que foi buscar o algodão novo juntando-o ao monte no chão. Ele agora tem dormido aí o problema é que o algodão é tanto que ocupa quase metade da gaiola

Retiro parte do algodão deixando o resto no mesmo sitio(chão)?
Ou retiro parte do algodão e arrumo o resto na casota?
Já agora o algodão muda-se também uma vez por semana não é?
Li que era bom deixar um pouco de algodão velho e misturar com novo.

Edit: foto para verem o espação que ocupa lol
já agora não sei se conseguem ver mas comprei uma pedra com sabor a uva (cor de rosa na foto) para o hamster roer e ele ainda não lhe tocou receio que seja por ser muito grande eu na loja perguntei à sra se podia cortar aos bocadinhos e ela disse me que era pouco higienico pois ficava no meio do absorvente eu dei-lhe razão mas secalhar vou experimentar visto que assim não lhe toca