Adopto cão ou gato

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Dexter90
Registado: domingo out 25, 2009 6:10 pm

domingo out 25, 2009 6:27 pm

Queria adoptar um cão ou um gato. Pode ser macho ou fêmea ou até pode ser casal.

Ora sei que é complicado arranjar alguém que esteja disposto a dar aquilo que eu procuro, mas caso não tenham condições ou possibilidades para os manter por mais tempo eu ficava com os cães/gatos das seguintes raças:

Cadela - Dálmata por causa do meu cãozinho :P
Lavradores, Golden Retriviers, Chow Chow, Cães pequenos como por exemplo Pequines ou Yorkshire ideias para ter dentro de casa, ou daqueles cheios de "dobrinhas" que agora não me lembro do nome da raça :(
Em termos de gatos, gato persa ou do género.

Sou de marco de canaveses, mas posso ir busca-los a zona do porto uma vez que estudo lá.

mandem-me as vossos fotos daquilo que podem dar para adopção eu estou disponível para praticamente tudo, uma vez que agora passo muito tempo sozinho em casa e nada melhor que ter alguma companhia
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo out 25, 2009 6:33 pm

tudoo que seja de raça :o :o :o
é raçista ou são para vender ? um casal para quê ? para fazer criação ?
se for ao canil muniçipal encontra aquilo que procura de certeza
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Dexter90

domingo out 25, 2009 6:41 pm

reex Escreveu:tudoo que seja de raça :o :o :o
é raçista ou são para vender ? um casal para quê ? para fazer criação ?
se for ao canil muniçipal encontra aquilo que procura de certeza
o cão pequenino não precisa de ser de raça só tem que ser fofo e de preferência muito peludo :P
um casal é óbvio que é para fazer criação, não para vender, mas para ter muitos.
aqui não há canil municipal, pelo menos que eu conheça :S
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo out 25, 2009 6:58 pm

Porque não adopta apenas um cãozinho ou uma cadelinha de um qualquer canil ou Associação e depois logo vê se ainda quer, ou pode, adoptar mais? Já pensou no trabalho e nas responsabilidades que vai ter e, principalmente, nas despesas que tem por obrigação assegurar no caso de adoptar um animal? Como quer um animal para lhe fazer companhia o ideal era adoptar um que também estivesse a precisar do mesmo. Tem a oportunidade única de fazer duas coisas de uma vez só: adoptar um animal e salvar uma vida. Sendo assim, porque quer apenas adoptar?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo out 25, 2009 7:03 pm

que tal fazer um bem a humanidade e adoptar um cão abandonado que anda aí na zona ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Dexter90

domingo out 25, 2009 8:20 pm

eu não ando aqui para que acreditem em mim

tenho 3 canários, tres casais de piriquitos, 8 gatos de pelo curto, 3 cães mas são grandes não dão para estar dentro de casa, um dalmata raçado de perdigueiro, um dogue alemão e um perdigueiro, 5 peixes, 3 tartarugas, 6 hamsters... por isso, não não peço os animais para vender, peço os animais porque gosto de animais se forem de raça, tanto melhor

ha, e por acaso já tive três cães que encontrei na rua, infelizmente dois deles estavam adoentados e um já estava velhinho e morreu passado uns anos.
tlopes

segunda out 26, 2009 11:56 am

O tópico foi editado. Por favor consultem o seguinte ponto das regras de utilização do fórum:

"1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.

A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda da mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.

Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. "

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”