Bem confesso que pesquisar sobre a raça pastor alemão me está a deixar fascinado...
Quero muito adquirir um excelente exemplar desta raça,alguém sabe quem possa ter??
E gostaria de o levar a santarém,alguém sabe me dizer como funciona isso o pagamanto da inscrição para santarém...
Que cães lá vão estar se bons cães ou não??
Agradeço a todos que me respondam...
Pois preciso de ajuda na matéria..
Muito Obrigado..
Sérgio Vaz.
Exposição dia 29 de Novembro PACP
Caro Sergio, não lhe vão faltar criadores a anunciar as suas ninhadas, como as melhores, mas para ir a Santarem só se comprar já um cachorro jovem pois acho que o minimo é de 4 meses. E a levar em conta o espectaculo do ano passado penso que não deve deixar de aparecer!!!!!
-
- Membro
- Registado: domingo out 25, 2009 1:47 pm
Muito obrigado pela informação...
Onde poderei comprar um cachorro com 4 meses em condições?
Eu gostava mesmo de participar em santarém,se não poder ser desta vez paciência...
Saudações a todos!...
Sérgio Vaz
Onde poderei comprar um cachorro com 4 meses em condições?
Eu gostava mesmo de participar em santarém,se não poder ser desta vez paciência...
Saudações a todos!...
Sérgio Vaz
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boa Tarde a todos os foristas....
Sérgio.... Olhe que Santarém "é mais cães a andar à trela".... Tá a ver?
E depois.... "as cadelas apressadas parem os cachorros cegos!".....
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Penso que deve seguir o conselho do "Fonte da Bica", acho que deve lá ir para ver.... ficar com uma ideia dos cães que estão a concorrer, etc.
Agora muito cinceramente penso que deve seguir pelo modo mais serio: Pedir lista de criadores ao CPC,
Ir vesitar alguns, ver a qualidade dos cachorros ver os Pais
Estudar o pedigree
Comparar condições dos canis, espaço, limpeza, condições em que estão os animais em geral etc.
E DEPOIS SIM...... Chegou o GRANDE momento, a compra, o treino e depois vá expolo.
Isto é só a umilde opinião de um amante da raça e proprietario de um exemplar e não vou a exposições, depois de ir á 1ª voce vai perceber a verdadeira frase "MUNDO Cão".
Boa Sorte
José Assunção
Agora muito cinceramente penso que deve seguir pelo modo mais serio: Pedir lista de criadores ao CPC,
Estudar o pedigree
Comparar condições dos canis, espaço, limpeza, condições em que estão os animais em geral etc.
E DEPOIS SIM...... Chegou o GRANDE momento, a compra, o treino e depois vá expolo.
Isto é só a umilde opinião de um amante da raça e proprietario de um exemplar e não vou a exposições, depois de ir á 1ª voce vai perceber a verdadeira frase "MUNDO Cão".
Boa Sorte
José Assunção
-
- Membro
Senhor Fonte das Bicas essa observação não lhe fica nada bem...fontedasbicas Escreveu:Boa Tarde a todos os foristas....
Onde está a querer chegar??
Isto é uma democracia se acha que a minha observação está mal feita então exponha a sua de uma maneira mais explicita e não ""cadelas apressadas parem cachorros cegos"" ora isto nem parece de uma pessoa que cria cães a si é que não lhe vou comprar cão nenhum...
E se me quer ajudar tudo bem se não tudo bem na mesma!!
O que não falta em portugal São criadores!.
Muito Obrido passe bem,...
-
- Membro
JAAA Escreveu:Penso que deve seguir o conselho do "Fonte da Bica", acho que deve lá ir para ver.... ficar com uma ideia dos cães que estão a concorrer, etc.
Estudar o pedigree
Boa Sorte
José Assunção
Muito Obrigado por todos os seus esclarecimentos Senhor José Assunção...
Vou visitar os melhores criadores de portugal e depois vejo o que vou comprar...
Tudo do melhor para si e muito obrigado...
Sérgio Vaz.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boa Tarde a todos os foristas.....
Sérgio:
1. Quando digo "as cadelas apressadas parem os cachorros cegos", invoco um ditado popular para lhe dar um conselho:
Não ande depressa demais.... Faça as coisas com calma e primeiro que tudo "aprenda" o que se passa no mundo do Pastor Alemão...
Foi você que disse "...Que cães lá vão estar se bons cães ou não?? "
Dá-me a impressão que quer entrar, vencer.....
2. Quanto a não me comprar cães....... Paciência.... Que quer que eu faça?
Como diz e bem, o que não falta em Portugal são criadores...... Boa Sorte!
Sérgio:
1. Quando digo "as cadelas apressadas parem os cachorros cegos", invoco um ditado popular para lhe dar um conselho:
Não ande depressa demais.... Faça as coisas com calma e primeiro que tudo "aprenda" o que se passa no mundo do Pastor Alemão...
Foi você que disse "...Que cães lá vão estar se bons cães ou não?? "
Dá-me a impressão que quer entrar, vencer.....
2. Quanto a não me comprar cães....... Paciência.... Que quer que eu faça?
Como diz e bem, o que não falta em Portugal são criadores...... Boa Sorte!
<p>Cumprimentos </p>
Pois esse ditado já é velho as cadelas apressadas parem os cachorros cegos,já o meu avô me dizia querendo o meu bem como é obvio, para nao fazer as coisas á pressa porque depressa e bem nao há quem,querendo dizer com isto que a intençao da menssagem foi de alertar para sondar e ver bem antes de fazer as coisas á pressa,como se escreve e como se faz a intrepretaçao nao é o mesmo de falarmos olhos nos olhos se assim fosse nao havia de certeza más interpretaçoes.
Continuem a discutir e a escrever sobre esta raça de forma salutar e nao se ofendam por tao pouco
Continuem a discutir e a escrever sobre esta raça de forma salutar e nao se ofendam por tao pouco