Detido homem que transportava 24 répteis presos ao corpo
gekkos Escreveu:"...e dez lagartixas albinas..."
Enfim...
Ahahah, nem tinha visto o video

Mas eu percebo, é mais uma noticia para "encher" jornal, é para as massas, logo nao se preocupam muito com os promenores, mesmo que sejam simples geckos leopardo

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu vi a noiticia na tv, o homem ainda disse que fez isso porque gostava muito de animais! 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Esqueceu-se foi da parte de que "gostava muito de animais, pois estes rendiam.lhe um bom dinheiro!!"joaoplscosta Escreveu:Eu vi a noiticia na tv, o homem ainda disse que fez isso porque gostava muito de animais!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Ninguém no seu perfeito juízo ia fazer isso (sem ganhar lucro) muito menos se gostasse dos animais.Katrina Escreveu:Esqueceu-se foi da parte de que "gostava muito de animais, pois estes rendiam.lhe um bom dinheiro!!"joaoplscosta Escreveu:Eu vi a noiticia na tv, o homem ainda disse que fez isso porque gostava muito de animais!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Se calhar até gostava...ainda não li onde é que ele os tinha metidos...Katrina Escreveu:Esqueceu-se foi da parte de que "gostava muito de animais, pois estes rendiam.lhe um bom dinheiro!!"joaoplscosta Escreveu:Eu vi a noiticia na tv, o homem ainda disse que fez isso porque gostava muito de animais!