GATA TIGRADA DESAPARECEU NA PRAÇA DO CHILE...AJUDEM :-(

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quarta out 28, 2009 4:35 pm

Uma grande amiga dos animais pediu-me ajuda para divulgar este apelo...
ora aqui vai....
" desapareceu gata esterilizada porte médio adulta, da RUA HEROIS DE QUIONGO NA PRAÇA DO CHILE no dia 26 de Agosto, fugiu ou caiu da varanda do 2º andar :-(
A gatinha é tartaruga cinzenta, castanha e amarela a barriga é toda branca, o focinho metade é tartaruga e a outra metade branca, é muito meiga e dá pelo nome de XANINHA OU XANA. Esta menina foi retirada de uma colónia de gatos perto do el corte inglês, esteve em tratamento foi esterilizada e finalmente tinha uma casa onde era muito feliz, a dona este desesperada 
A dona dá até recompensa a quem a encontrar 
Peço a todos os amigos de animais que me ajudem a encontrar a Xaninha..
Contactos
D. Graça
91 810 83 01
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta out 28, 2009 4:44 pm

Caiu do lado da rua ou dos quintais? Na Sebastião Saraiva Lima lembro-me que há uma casa com uns azulejos com um cão que tem um quintal lateral. Se algum gato for para aí passa a ter acesso a todos os quintais traseiros desse bloco julgo eu. Já passou algum tempo mas nunca se sabe pode ser que apareça.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quarta out 28, 2009 4:52 pm

elsasmc Escreveu:Caiu do lado da rua ou dos quintais? Na Sebastião Saraiva Lima lembro-me que há uma casa com uns azulejos com um cão que tem um quintal lateral. Se algum gato for para aí passa a ter acesso a todos os quintais traseiros desse bloco julgo eu. Já passou algum tempo mas nunca se sabe pode ser que apareça.
pois....como ela é muito meiga pode até ser que alguem a tenha recolhido....de amla ao menos...caiu para o lado da rua...já se pos anuncios em tudo o que é sitio.... e nada... :-(
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta nov 13, 2009 2:25 am

Chegou a aprecer esta menina?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”