KITTY - CANIL DE BRAGA - RISCO DE ABATE EMINENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça nov 03, 2009 9:24 pm

A Kitty, é uma das cachorrinhas que deu entrada no canil com a mãe Pipa, a Bonzy. É uma cadelinha muito meiguinha e sociavel com outros animais.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Foto antiga:
Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por bug em domingo nov 29, 2009 11:52 am, editado 1 vez no total.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 11:15 pm

Esta menina foi ADOPTADA!
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 12, 2009 11:17 pm

:D :D :D que nunca mais volte ao canil :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 12:23 pm

Esta menina esta novamente para adopção no canil...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

domingo nov 29, 2009 6:23 pm

Bolas :o :o :o :o tanto escolhem e pouco acertam :roll: :roll: :roll:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo nov 29, 2009 7:03 pm

mcanitos Escreveu:Bolas :o :o :o :o tanto escolhem e pouco acertam :roll: :roll: :roll:
Quem é que escolhe e não acerta? Não acontece com toda a gente? Já vi muitos casos de animais devolvidos, o engraçado é que ninguém diz nada.
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 8:50 pm

Quando perguntaram porque foi devolvida, um dos voluntários da ABRA, o Victor responde:
vitorc Escreveu:.....
Fez-se visita-surpresa ao adoptante e estava presa a uma corrente de meio metro.
Devido ao termo de entrega ter pontos que o adoptante tem de concordar, e um deles é não estar preso à corrente sem as minimas condições, ela foi resgatada...
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda nov 30, 2009 9:20 pm

MeninaPikena Escreveu:
mcanitos Escreveu:Bolas :o :o :o :o tanto escolhem e pouco acertam :roll: :roll: :roll:
Quem é que escolhe e não acerta? Não acontece com toda a gente? Já vi muitos casos de animais devolvidos, o engraçado é que ninguém diz nada.
Exactamente MeninaPikena! Pelos vistos, a ABRA é a única Associação deste país que tem adopções que não são bem sucedidas!
Continuo a afirmar o que sempre disse: o grande problema da ABRA é não esconder nem os animais que são abatidos no canil (não porque a ABRA assim queira, mas sim porque ninguém os quis adoptar) e aqueles que, infelizmente, são devolvidos pouco tempo depois da adopção ou que, como é o caso desta menina, encontram adoptantes que são uns autênticos selvagens.

O importante agora é salvar esta menina, tão jovem e tão linda, do abate.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta dez 18, 2009 5:23 pm

Ninguém pode acolher-me temporariamente??Preciso de uma fat
MAS SE NÃO FOR PEDIR MUITO PREFIRO UM DONO PLEASE
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta dez 18, 2009 6:19 pm

:o Por favor... peçam à ABRA para lhes porem uns chapelinhos na cabeça. De repente este forum virou o forum dos orelhudos. Não se faz!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado dez 19, 2009 12:32 am

LuMaria Escreveu::o Por favor... peçam à ABRA para lhes porem uns chapelinhos na cabeça. De repente este forum virou o forum dos orelhudos. Não se faz!
Devo dizer que hoje só me ri quando li isto 8)
Não fosse estas frases e ninguem me veria os dentes hoje, obg. LuMaria :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça dez 22, 2009 6:04 pm

Andas tão escondida, menina linda. Vem aqui para a frente para alguém te ver.
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 1:03 pm

kikorato Escreveu:Olá...

vou contar um segredo..... :-).... mas não digam á Bonzy que ela ainda não sabe.
Ela vem passar duas semaninhas cá a casa. eheheheh.
Ontem eu e o marido ja andamos a por a a casa á "prova" de caozinho....e ela esta noite já dorme no quentinho.
Tenho muita pena de deixar a Viven, que é o canito que eu adoro, acho lindissima sozinha, mas o marido só deixa ter um de cada vez.
Por isso primeiro a Bonzy, que depois segue para hotel e depois logo se vê....como estão as coisas por aqui.Tambem não percebo como ninguem repara nestas cadelinhas....são as duas lindas, tá tudo cegueta.
Não se esqueçam é segredo. eheheh

Rita
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 1:04 pm

Novas fotos :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jan 15, 2010 3:58 pm

kikorato Escreveu:ora pois que a dona Bonzy já cá está em casa.

Nâo precisou de apresentações parecia que já era da casa....o sofá é o delirio dela, e é uma lambareira.
Tem que tomar uma banhoca....amanha de tiver tempo...pumba banheira.
È super sossegada, para cachorra, de vez em quando lá tem uns ataques e desata a correr para todo o lado....gosta de dar ao dente...e.......hummmm, não me lembro mais.
Vou actualizando sempre que tiver novidades.
Ela as vezes chora um cadinho...deve sentir a falta da Vivien.....tadinha da Vivien...espero que tenho muita sorte.

Ah.....com bolachas maria já a ensinei a ir para a caminha. :-)

Agora umas fotos da linda.

ai....ai...tenho que dormir que tou cansada da viagem....ufa.
ImagemImagem

Hum que caminha boa :-)

ImagemImagem

Toca a roer o chinelo....

ImagemImagem

Para o primeiro dia....correu muito bem :-)

ImagemImagem

Linda não é......

ImagemImagem

Prontos uma mao cheia de fotos da Bonzy.
è muito mais gira ao vivo que nas fotos e muito mais pequenina tambem.

Beijinhos

Rita
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”