Lojas Online

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Bloqueado
MarceloCTR
Membro Júnior
Registado: quinta nov 12, 2009 6:05 pm

sábado nov 14, 2009 1:19 pm

Boas.

Espero nao estar a abrir um tópico desnecessariamente mas procurei e nao encontrei nenhum tópico especifico com este assunto.

Queria saber se existem lojas online (sejam em portugal ou no estrangeiro) onde valha a pena (ser mais barato) comprar as coisas para os animais. No meu caso seria para uma tartaruga.

cumps :wink:
ramazoty
Membro Veterano
Registado: terça jul 07, 2009 8:19 pm

sábado nov 14, 2009 1:45 pm

Acho que já tinha visto um tópico destes tipo aqui algures no fórum mas agora n encontrei.
Eu costumo fazer compras na [Editado pela moderação]
Até agora n tive razões de queixa.
Espero ter ajudado! :D
BlackAdder
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:04 am

sábado nov 14, 2009 5:43 pm

Experimente a Pet e Donos [Editado pela moderação] , mesmo quando procuro coisas que não têm, eu pergunto-lhes e eles arranjam sempre soluções.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado nov 14, 2009 7:01 pm

MarceloCTR Escreveu:Boas.

Espero nao estar a abrir um tópico desnecessariamente mas procurei e nao encontrei nenhum tópico especifico com este assunto.
(...)

cumps :wink:
Possivelmente não encontrou nenhum topico sobre o assunto porque todos os que mencionam lojas são editados ou apagados pela moderação, é que pelas regras da arca é proibido a publicidade nos topicos ;)
tlopes

segunda nov 16, 2009 10:42 am

O tópico está bloqueado. Recomendações de lojas só podem ser feitas por mensagem privada.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”