Vantagens PACP

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
nunorcduarte
Membro
Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm

quinta nov 19, 2009 2:47 pm

Boa tarde,

já reparei pelo que li em diversos tópicos no fórum que muitos de vós são membros/sócios do PACP.

O que gostaria de saber é se tenho alguma vantagem / necessidade de me fazer sócio do clube, já andei a pesquisar um pouco no site, mas o mesmo parece-me um pouco "morto" e disfuncional.

sou uma pessoa com muito pouco ou nenhuma experiência na raça e estou prestes a adquirir o meu 1º exemplar :)

um abraço,
Nuno Ricardo Duarte
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quinta nov 19, 2009 7:00 pm

nunorcduarte Escreveu:Boa tarde,

já reparei pelo que li em diversos tópicos no fórum que muitos de vós são membros/sócios do PACP.

O que gostaria de saber é se tenho alguma vantagem / necessidade de me fazer sócio do clube, já andei a pesquisar um pouco no site, mas o mesmo parece-me um pouco "morto" e disfuncional.

sou uma pessoa com muito pouco ou nenhuma experiência na raça e estou prestes a adquirir o meu 1º exemplar :)

um abraço,
Nuno Ricardo Duarte
O criador onde o senhor diz ir comprar ou talvez onde já adquiriu o seu futuro exemplar podera esclarecer-lhe quais as necessidades e as vantagens de se ser socio do PACP, pois esse mesmo criador (detentor do afixo casa alemã) foi em tempos que já lá vão o proprio fundador responsavel pela existencia do PACP. Fale com ele!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
nunorcduarte
Membro

quinta nov 19, 2009 7:23 pm

Obrigado Sr. Daktari,

Ainda não tenho o cachorro pois a ninhada ainda não tem 3 semanas e como tal só para Janeiro é que está planeada a mudança.

De qualquer forma ainda tenho de fazer a mudança para a casa nova e terminar as obras de pavimentação do quintal e construção do abrigo para o cachorro.

Quando à questão do clube, seguramente hei de perguntar ao Sr. João quando for visitar os cachorros.
Mas por curiosidade e como quantas mais, melhor, qual a sua opinião?

Um abraço,
Nuno Ricardo Duarte
daktari
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 8:17 pm

nunorcduarte Escreveu:Obrigado Sr. Daktari,

Ainda não tenho o cachorro pois a ninhada ainda não tem 3 semanas e como tal só para Janeiro é que está planeada a mudança.

De qualquer forma ainda tenho de fazer a mudança para a casa nova e terminar as obras de pavimentação do quintal e construção do abrigo para o cachorro.

Quando à questão do clube, seguramente hei de perguntar ao Sr. João quando for visitar os cachorros.
Mas por curiosidade e como quantas mais, melhor, qual a sua opinião?

Um abraço,
Nuno Ricardo Duarte

Pessoalmente só lhe poderia opinar acerca do solicitado em conversações verbais e presenciais, visto o assunto ser deveras demasiado extenso e complexo para lhe ser aqui por mim explicado em exposição escrita.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
nunorcduarte
Membro

quinta nov 19, 2009 8:33 pm

Obrigado pela reposta Sr. Victor Oliveira.

Pode ser que quando tiver o meu cachorro nos cruzemos em algum local e tenhamos o prazer de nos conhecer e trocar algumas impressões sobre a raça e o clube

Um abraço,
Nuno Ricardo Duarte
Luisanto
Membro Júnior
Registado: segunda nov 16, 2009 8:08 pm

sexta nov 20, 2009 12:51 am

Sr Nuno

A quota para ser sócio do clube é de 25 € ano, como vê não é muito. Talvez se começar por perceber que ao ajudar o clube está implicitamente a ajudar a raça, essas "vantagens "de que fala possam ficar para mais tarde. Afinal todos damos ao longo do ano dinheiro para tanta coisa que não nos dá retorno directo, e aqui sempre se ajuda o clube a poder pugnar pela raça, organizar provas onde poderá participar, exclarecê-lo sobre duvidas que tenha etc...
Mas sabe qual é para mim a maior vantagem ? è poder ter acesso a um grupo de aficionados do cão de pastor alemão, com os quais poderá trocar impressões, e esclarecer duvidas que lhe possam ir surgindo, e manter-se a par do desenvolvimento da raça.
Mas concordo com o Sr. Daktari, é ao criador que lhe vai vender o cachorro que deverá colocar essa questão.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta nov 26, 2009 1:01 am

Luisanto Escreveu:Sr Nuno

A quota para ser sócio do clube é de 25 € ano, como vê não é muito. Talvez se começar por perceber que ao ajudar o clube está implicitamente a ajudar a raça, essas "vantagens "de que fala possam ficar para mais tarde. Afinal todos damos ao longo do ano dinheiro para tanta coisa que não nos dá retorno directo, e aqui sempre se ajuda o clube a poder pugnar pela raça, organizar provas onde poderá participar, exclarecê-lo sobre duvidas que tenha etc...
Mas sabe qual é para mim a maior vantagem ? è poder ter acesso a um grupo de aficionados do cão de pastor alemão, com os quais poderá trocar impressões, e esclarecer duvidas que lhe possam ir surgindo, e manter-se a par do desenvolvimento da raça.
Mas concordo com o Sr. Daktari, é ao criador que lhe vai vender o cachorro que deverá colocar essa questão.
Boa noite,
Concordo com o que diz, mas quando nos associamos a algo, também buscamos vantagens, que pode ser p.ex. bem estar emocional.

Mas, voltando ao PACP, uma das principais vantagens que se buscam é criar segundo as regras do PACP.
Assim sendo, e tomando o exemplo do user, se o cão a adquirir for de criador estranho ao PACP, poderá criar pelo mesmo ??
Ninguém responde concretamente a estas perguntas, porquê ?
Têm medo de algo? Escondem algo ?

Um abraço
daktari
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 2:10 am

jofelix Escreveu:
Luisanto Escreveu:Sr Nuno

Boa noite,
Concordo com o que diz, mas quando nos associamos a algo, também buscamos vantagens, que pode ser p.ex. bem estar emocional.

Mas, voltando ao PACP, uma das principais vantagens que se buscam é criar segundo as regras do PACP.
Assim sendo, e tomando o exemplo do user, se o cão a adquirir for de criador estranho ao PACP, poderá criar pelo mesmo ??
Ninguém responde concretamente a estas perguntas, porquê ?
Têm medo de algo? Escondem algo ?

Um abraço
Não, não pode procriar pelo PACP visto este não ter sido dele então reconhecido!
Julgo que ninguem aqui tal como eu e que seja tambem ele membro associado do PACP terá aqui medo de lhe responder as suas perguntas!Sendo que o PACP não tem nada a esconder de quem quer que seja e muito menos os associados deste creio eu, e não terá sido seguramente por medo que ainda não terá obtido as suas informaçoes aqui solicitadas, sendo e julgo que qualquer socio do PACP tera devidamente esclarecido e capacitado a prestar-lhe as informaçoes aqui de si solicitadas epor mim respondidas!
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”