ola a todos? :D
Sem duvidas que os rottis são cães admiraveis e surpreendentes.
Tenho o Cady como companheiro e amigo a dois anos e tem sido uma paixão crescente .
Não tem nada a ver com as noticias que aparecem nos media ; no entanto já tive contacto com animais intrataveis mas sempre por culpa de donos demasiados brandos ou austeros ou por outras palavras BURROS e ESTUPIDOS :evil:
Devo diser que todas as vezes que saio para sitios com pessoas estranhas invariavelmente a resposta tem sido:
1º - Medo aliado a coriusidade
2º - Aprosimação
3º - Perguntam se ele morde ( a resposta e -"so se o maguarem")
4º - Segue-se uma sessão de festas e lembidelas que só tem fim quando uma das partes abandona o local.
5º - Com a abitual esclamação ( afinal não e assassino )
Poren devo salientar que praticamente todos os dias sol ou chuva me levanto as 7.15 da manha para poder tratar do rotte e amigos (dick-retriver com perdigueiro e o becas - canich).
Por isso pergunto como e possivel o homen cometer tantas atrosidades com os animais?
comprimentos a todos
DSLV
rottis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá a todos?
Sem dúvida que os rotties são cães admiráveis e surpreendentes.
Tenho o Cady como companheiro e amigo há dois anos e tem sido uma paixão crescente .
Não tem nada a haver com as notícias que aparecem nos media. No entanto, já tive contacto com animais intratáveis, mas sempre por culpa de donos demasiados brandos ou austeros ou ,por outras palavras, BURROS e ESTUPIDOS
Devo dizer que todas as vezes que saio para sitios com pessoas estranhas invariavelmente a resposta tem sido:
1º - Medo aliado a curiosidade
2º - Aproximação
3º - Perguntam se ele morde ( a resposta é -"só se o magoarem")
4º - Segue-se uma sessão de festas e lambidelas que só tem fim quando uma das partes abandona o local.
5º - Com a habitual exclamação: "afinal não é assassino!"
Porém, devo salientar que praticamente todos os dias, sol ou chuva, me levanto às 7.15 da manhã para poder tratar do rotte e amigos (dick-retriever com perdigueiro e o becas - caniche).
Por isso pergunto como é possivel o homem cometer tantas atrocidades com os animais?
cumprimentos a todos
DSLV
O Homem comete atrocidades até contra si mesmo! Contra crianças, velhos e pessoas inocentes. Somos um animal que se gaba por ser racional, mas simultaneamente somos aquele que têm as atitudes mais irracionais e inexplicáveis!
Muitas vezes a ignorância é a principal causa por trás de muitas dessas atitudes. Como donos de Rottweiler compete-nos 'educar' as pessoas acerca da maravilha que esta raça é verdadeiramente.

Sem dúvida que os rotties são cães admiráveis e surpreendentes.
Tenho o Cady como companheiro e amigo há dois anos e tem sido uma paixão crescente .
Não tem nada a haver com as notícias que aparecem nos media. No entanto, já tive contacto com animais intratáveis, mas sempre por culpa de donos demasiados brandos ou austeros ou ,por outras palavras, BURROS e ESTUPIDOS

Devo dizer que todas as vezes que saio para sitios com pessoas estranhas invariavelmente a resposta tem sido:
1º - Medo aliado a curiosidade
2º - Aproximação
3º - Perguntam se ele morde ( a resposta é -"só se o magoarem")
4º - Segue-se uma sessão de festas e lambidelas que só tem fim quando uma das partes abandona o local.
5º - Com a habitual exclamação: "afinal não é assassino!"
Porém, devo salientar que praticamente todos os dias, sol ou chuva, me levanto às 7.15 da manhã para poder tratar do rotte e amigos (dick-retriever com perdigueiro e o becas - caniche).
Por isso pergunto como é possivel o homem cometer tantas atrocidades com os animais?
cumprimentos a todos
DSLV
O Homem comete atrocidades até contra si mesmo! Contra crianças, velhos e pessoas inocentes. Somos um animal que se gaba por ser racional, mas simultaneamente somos aquele que têm as atitudes mais irracionais e inexplicáveis!
Muitas vezes a ignorância é a principal causa por trás de muitas dessas atitudes. Como donos de Rottweiler compete-nos 'educar' as pessoas acerca da maravilha que esta raça é verdadeiramente.