Amigos preciso de ajuda com o meu gatinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pequenita28
Registado: sexta dez 04, 2009 5:29 pm

sexta dez 04, 2009 5:38 pm

Tenho um persa com 6 meses, esta em minha casa ha 3 meses, acontece que ha um mes e meio para cá começou a fazer a cáca fora do sitio de inicio pensei que fosse da qualidade da areia e mudei mas nã resolveu o problema e nao o que podera ser.Ele vai lá direitnho fazer o xixi mas o resto faz ao lado do wc! :cry: Alguém me pode ajudar?Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
de resto ele porta-se muitissimo bem alem de ser mto mto meigo :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 04, 2009 7:14 pm

Comece por limpar as fezes de cada vez que ele vai a caixa. As caixas devem ser mantidas o mais limpas possiveis e ha gatos que nao toleram nem uma descarga por remover

Agora, comece por colocar la as fezes que ele faz no chao e leve-o ate a caixa para ele ver que la estao e que e la que deve fazer.

Os gatos, por norma, sao muito asseados mas, por vezes, basta qualquer alteracao no seu ambiente ou alguma alteracao da saude do animal para acontecerem episodios como o relatado.

Portanto, se a situacao continuar, leve-o a um Vet para ser devidamente avaliado, em todos os aspectos.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado dez 05, 2009 1:19 am

Pequenita28 Escreveu:Tenho um persa com 6 meses, esta em minha casa ha 3 meses, acontece que ha um mes e meio para cá começou a fazer a cáca fora do sitio de inicio pensei que fosse da qualidade da areia e mudei mas nã resolveu o problema e nao o que podera ser.Ele vai lá direitnho fazer o xixi mas o resto faz ao lado do wc! :cry: Alguém me pode ajudar?Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
de resto ele porta-se muitissimo bem alem de ser mto mto meigo :oops:
Eu tenho uma amiga, q fez de tudo e o gato há 4 anos q faz cocozinho fora do caixote.... falou c vet, mudou de areia, repreendeu.. sei lá + o quê e nada resultou, eu acho q é mania do bichano!!

Mas o seu, se fazia dentro do caixote e deixou de fazer, com paciência "vai ao sitio"! Não desanime!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”