Espero alguma sinceridade!!
Cães sozinhos em casa
Moderador: mcerqueira
- 
				framby
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
 - Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

Boa noite gostava de saber qual o tempo, em média, que o vosso cão fica em casa sozinho durante a semana...

<p>Ai é??? Ah ok, és assim nao é??Prontos, hades de cá vir hades!!!</p>
						- 
				framby
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
 - Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

nao sei se esta um bocado exagerado o numero de horas... 

<p>Ai é??? Ah ok, és assim nao é??Prontos, hades de cá vir hades!!!</p>
						- 
				ReginaVieira
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

A minha fica sozinha cerca de 15 min por dia. Normalmente está sempre alguém em casa  

- 
				tartarugass
 - Membro Júnior
 - Registado: quinta out 08, 2009 8:07 pm

a minha fica mais de 5 horas, pk a familia trabalha td das 7 as 17 

- 
				Fitinhas
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

A minha tem dias que está sempre acompanhada, tem outros que chega a ficar mais de 9 horas sózinha.
Cá em casa somos 2 humanos e depende do nosso hórário de trabalho.
No entanto, ela porta se lindamente (segundo os vizinhos e o que vejo qd chego a casa), e nunca reclama!
De inicio, qd ficava só muitas horas fazia um xixi qd nos recebia.
Mas agora já n faz porque só lhe damos festas 5 min. depois!

Cá em casa somos 2 humanos e depende do nosso hórário de trabalho.
No entanto, ela porta se lindamente (segundo os vizinhos e o que vejo qd chego a casa), e nunca reclama!
De inicio, qd ficava só muitas horas fazia um xixi qd nos recebia.
Mas agora já n faz porque só lhe damos festas 5 min. depois!
Depende... 
Tenho 3 cães e 2 gatos, geralmente estão sempre juntos logo nunca estão sozinhos lol
Em relação ao resto, os meus irmãos ainda estudam pelo que durante a semana das 9h00 às 17h00 não estão em casa, eu trabalho das 8h00 as 16h00... Geralmente a minha mãe está em casa pois trabalha por turnos e só quando o turno dela coincide com o meu horário de trabalho é que fica a casa por conta dos animais.
Já cheguei a casa com cartas aos bocadinhos (o que vale é que não era importante... coisas da la redoute lol).

Tenho 3 cães e 2 gatos, geralmente estão sempre juntos logo nunca estão sozinhos lol
Em relação ao resto, os meus irmãos ainda estudam pelo que durante a semana das 9h00 às 17h00 não estão em casa, eu trabalho das 8h00 as 16h00... Geralmente a minha mãe está em casa pois trabalha por turnos e só quando o turno dela coincide com o meu horário de trabalho é que fica a casa por conta dos animais.
Já cheguei a casa com cartas aos bocadinhos (o que vale é que não era importante... coisas da la redoute lol).
- 
				Debora20
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

Os meus estão todos aos pares, sozinhos nunca estão, mas mais de 5 horas ficam concerteza sem humanos pelo menos!
Todos trabalham, e á noite ninguem dos cães dorme dentro de casa!

Todos trabalham, e á noite ninguem dos cães dorme dentro de casa!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
						<p><strong><strong></strong></strong></p>
Já votei.
Ficam mais de 5 horas sozinho, mas todos os pares.
Gata com gata e cadela com cadela, por isso tbem nunca ficam verdadeiramente sozinhos

Sem a companhia dos humanos, há alturas em que ficam 9 horas, outras em que ficam 5 e ainda fins de semanas e feriados que ficam quase todo o dia com companhia

Ficam mais de 5 horas sozinho, mas todos os pares.
Gata com gata e cadela com cadela, por isso tbem nunca ficam verdadeiramente sozinhos
Sem a companhia dos humanos, há alturas em que ficam 9 horas, outras em que ficam 5 e ainda fins de semanas e feriados que ficam quase todo o dia com companhia
Os meus tinham sempre gente em casa, mas quando se tinha de sair mais tempo (o dia inteiro, ou mais de 1 hora), o que era muito esporádico, ficavam na rua, com acesso aos abrigos deles. Nunca tive só um cão, tive sempre dois ou 3.