Uma Estrelinha no Céu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quarta dez 09, 2009 11:07 pm

O meu Snoopy, o meu primeiro cão, o meu primeiro amigo, o meu primeiro amor, o meu irmão...faleceu no dia 1 de Dezembro de 2009 após ter feito no dia 29 de Novembro 15 anos ao nosso lado.

Foi o primeiro e por isso o mais especial!

É agora um anjinho que olha por nós e nos guia e sei que um dia estará á minha espera para nos reencontrarmos e matar-mos as saudades e o vazio que já sinto.

Sempre te AMAREI Snoopy, e estarás sempre no nosso coração e memória.

Descansa em paz companheiro

Imagem
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 10, 2009 12:39 am

Era muito lindo o Snoopy... A gente nunca esquece estes nossos amigos, por muitos anos que passem.Já pensou em adoptar outro menino? Há tantos a precisarem de bons donos.
Saramoura
Membro Júnior
Registado: sábado dez 05, 2009 12:21 am

quinta dez 10, 2009 1:29 am

Muita força nesta hora! :wink:
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quinta dez 10, 2009 1:46 am

Um belo cão.

Paz a vocês.
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
CSofiaMelo
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm

quinta dez 10, 2009 10:48 am

Ficam as boas recordações (que de certo não faltarão) e o reconforto de saber que lhe proporcionaram a melhor qualidade de vida possível. O Snoopy de certeza que foi muito feliz convosco e isso é o mais importante.

Descansa em paz meu fofinho...

Muita força...
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta dez 10, 2009 5:26 pm

Muito Obrigado a todos pelas palavras, a realidade é que eles chegam e partem mas as recordações vão permanecer sempre.
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 10, 2009 9:35 pm

Lamento a perda do canito, ele teve uma boa vida.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dudy
Registado: terça mar 18, 2008 10:31 pm

quinta dez 10, 2009 9:40 pm

MUITA FORÇA NESTA HORA. SEI POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA (ESTE ANO PERDI OS MEUS DOIS AMORES, A LAIKA E O DUDY) E DIGO-LHE NÃO CONSIGO ULTRAPASSAR ESTA DÔR. CADA VEZ SINTO MAIS A FALTA DELES. ELES ESTARÃO SEMPRE PRESENTES E NOS NOSSOS CORAÇÕES.
DUDY
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta dez 10, 2009 9:41 pm

A vida é cruel...rouba-nos o que mais gostamos e deixa-nos de rastos.

Resta pensar nas coisas boa que vivemos com os nossos amigos de 4 patas que já partiram e ter a certeza que lhes demos uma vida 5 estrelas.
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

sexta dez 11, 2009 1:40 pm

Já passou mais de uma semana mas nem por isso me consigo habituar a não o ter perto de mim. Sinto mesmo muito a sua falta mas tenho que me ir conformando á ideia de que não o vou voltar a ver. Resta-me dar atenção e muito amor aos restantes.

Mais uma vez agradeço pelas palavras :)
apcribeiro
Membro
Registado: quarta jul 29, 2009 2:03 pm
Localização: 2 gatos, o Napoleão e a Neka, que virou anjo dia 11/12/2009

sexta dez 11, 2009 3:36 pm

Lamento imenso.
Sei bem a dor que é perder um amiguinho de 4 patas porque perdi a minha "menina", também com 15 anos, esta madrugada.
Morreu comigo ao seu lado e é uma dor imensa chegar a casa e não a ver e saber que nunca mais estarei do seu lado.
<p><strong>&nbsp;&nbsp;</strong><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp; 'O menor entre todos os gatos &eacute; uma obra-prima' - Leonardo da Vinci&nbsp;</strong></p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sexta dez 11, 2009 3:51 pm

Cats3Dogs Escreveu:Sinto mesmo muito a sua falta mas tenho que me ir conformando á ideia de que não o vou voltar a ver. Resta-me dar atenção e muito amor aos restantes.
Talvez um dia voltemos a ver todos aqueles que amamos! Nunca se sabe... :wink:

Com o tempo a dor passa e só fica a alegria das boas memorias e umas saudadinhas que farão com que as lágrimas corram mas o sorriso permanecerá!
<p>Cumprimentos</p>
Responder

Voltar para “Cães”