Ajuda!!! Não sei o que fazer com o meu gato...

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
fafinhas
Registado: quarta nov 25, 2009 12:10 am

segunda dez 14, 2009 1:32 am

Olá tenho um problema doméstico com um dos meus gatos, o Gaspar.
O Gaspar vive cá em casa á 4 anos veio bebé, mas sempre teve comportamentos de gato de rua, sempre energico. Sempre teve a tendencia de roubar comida, andar em cima da banca, da mesa, etc... Últimamente está insuportável, todos os dias quando venho do trabalho tenho a cozinha num caos. Consegue abrir a porta do caixote do lixo e tira tudo para fora, já encostamos cadeiras á porta mas não funciona, por noite levanto-me 2 a 3 vezes com ele a tenter ir ao lixo. Sobe para as prateleiras da dispensa e parte tudo. Ele tem sempre comida na tacinha mas não come nada. Já comprei todas as marcas, mas a unica que o satisfaz é a comida Humida, de manha deito-lhe e ele fica o dia todo sem comer que não toca no granulado cheio de fome.... Não sei o que fazer, o meu marido está implacável quer dar o gato, mas isso nunca vai acontecer que eu não vou deixar, por isso agradeço que me ajudem, para que o ambiente cá em casa volte ao normal.....Obrigada. :cry:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 14, 2009 10:03 am

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo dez 20, 2009 3:07 pm

Tente ajuda comportamental num vet especializado. Pode ser que resulte.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”