Gerbos Agressivos - Ajudem-me!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
WildNight
Registado: sábado jan 05, 2008 4:31 pm

terça dez 15, 2009 7:35 pm

Tenho 3 gerbos há mais ou menos um ano.. Comprei-os todos no mesmo dia.. Quando mos venderam disseram-me serem duas fêmeas e um macho..
Desde que os tenho tiveram um filhote apenas e todos cuidavam dele.. Entretanto o filhote cresceu e dei-o.. Já há 2 meses..
Hoje quando fui dar-lhes comida vi que o macho e uma das supostas fêmeas tinham lutado e que estavam os dois cheios de feridas e a sangrar..
A verdade é que consigo ver muito bem que o macho é realmente um macho e que a outra fêmea é uma fêmea mas quanto a este que lutou tenho duvidas..
Será que é um macho?? E se é porquê que só lutaram agora?? A fêmea já teve um bébé e tudo.. Não percebo.. Queria tanto que se dessem bem... :(
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça dez 15, 2009 8:00 pm

qual é o tamanho da gaiola?

tem de verificar os sexos.
WildNight
Registado: sábado jan 05, 2008 4:31 pm

terça dez 15, 2009 8:34 pm

São duas gaiolas de 40*30*30 unidas por um tubo (ambas têm dois pisos). Não creio que seja um problema de falta de espaço pois nesse caso já deviam ter "discutido" há mais tempo...
Estive agora a verificar e são de facto duas femeas e um macho.. Ou seja, os que lutaram entre si são um macho e uma fêmea.. Isso não é suposto não acontecer???
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça dez 15, 2009 9:48 pm

Se me deres um dos problemáticos tal facto deixa de ocorrer. :oops:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”