FRIDERICA: ENTROU NO CANIL COM UMA PATA PARTIDA - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta dez 17, 2009 1:23 pm

Imagem

Imagem

A Friderica (nome dado pela Abra) deu entrada no canil, recolhida da via publica.

Constactou-se que tinha uma pata magoada. A Abra levou-a imediatamente a uma clínica veterinária e o diagnóstico apontou para fractura na pata.

Como foi recolhida, a decisão foi de tentar uma solução para a Friderica. Alem de muito bem tratada é de uma meiguice tocante, nunca se queixou de todo o movimento provocado pela análise à sua condição. Também é muito sossegada.

Imagem

Possiveis desenvolvimentos só seriam possiveis se a Friderica arranjasse uma Fat.
Conseguiu-se uma por 2 semanas, o tempo minimo para a sua estabilização.

A Friderica foi sujeita a uma operação cirurgica e usa uma tala imobilizadora na patinha magoada.

Imagem

A ABRA não tem meios de cobrir a despesa, por isso apela mais uma vez à generosidade de todos. A Friderica também necessita de uma Fat mais estável.

Ajude-nos a ajudar a Friderica!

DONATIVOS PARA OS TRATAMENTOS DA FRIDERICA
(dia 16 Dezembro: 22h00)

ANGARIADOS: 65 € - TOTAL DA DESPESA: 400 € (estimativa)

Assim que a Friderica acabar o tratamento e termos o total da despesa, inseriremos na noticia a factura da clínica veterinária. Obrigado a todos que possam contribuir para a Friderica!
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 1:16 pm

Novas fotos :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 28, 2009 1:17 pm

Lindissima ela... e os botins também! :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 9:27 pm

:arrow: :arrow:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta abr 22, 2010 7:30 pm

Novas fotos :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 7:31 pm

Se alguém puder ajudar no pagamentos dos tratamentos

Imagem

Agradecidos :D
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quinta abr 22, 2010 8:55 pm

Muito amiga da Tita... :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 2:05 pm

Olha a malandreca :D
SofiaRakel
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 7:12 pm

Que cama graaaaaaaaaaaaande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 11, 2010 8:15 pm

tENaTEC Escreveu:Muito amiga da Tita... :D
está contigo ? :D
então está com Deus :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 8:39 pm

Sim, está com a Tenatec :D
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

terça mai 11, 2010 8:50 pm

reex Escreveu:
tENaTEC Escreveu:Muito amiga da Tita... :D
está contigo ? :D
então está com Deus :D
Não vês a Titinha nas fotografias de cima? Ela é pequenina, mas quem a conhece... :D

E realmente Deus está comigo e com eles. É ele que nos ajuda! :D

Agora, não liguem à magreza extrema da Mafalda (Friderika). Ela aqui estava muito doente. :(
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça mai 11, 2010 9:15 pm

Também estava preocupada com a magreza dela... :wink:
tENaTEC
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 11:18 pm

A Mafalda (Friderica)´necessita urgentemente de um dono ou FAT, embora a primeira situação fosse a ideal para ela.

Detentora de um sex appeal invejável, é permanentemente cortejada por um séquito majestoso que, nos últimos tempos - mais propriamente nas últimas 8 semanas - tem vindo a disputar um lugar ao sol junto de tão imponente rainha. :D

O seu temperamento territorial tem sido causador de algumas guerras no seio da matilha. Daí a necessidade da sua saída urgente.

É uma cadela extremamente meiga com pessoas, habituada a partilhar a cama humana, mas que também não se importa de dormir na sua própria cama, desde que esta esteja no mesmo quarto do dono.

É hiperactiva e brincalhona. Necessita de espaço externo para correr e de um ou outro companheiro para brincar. Suponho que sozinha entrará facilmente em depressão. Só não pode é viver num grupo tão grande para não originar quezílias.

Não consegue engordar. Já fez análises por várias vezes e não há causa plausível para a magreza. Fez tratamento para a febre da carraça ( a dos injectáveis) e os valores já estão normais. Mas, apesar de gostar de andar com as costelas à mostra, não há qualquer indício de doença.

Há algum cantinho para a Mafalda? É urgente a sua saída daqui! :roll:
tENaTEC
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 10:09 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”