Os vossos já tiveram? Como resolveram o problema?
Foi necessário a administração de cortisona?

Moderador: Moinhodoceu
Frequente? Devo ser um sortudo do caraças!okicomputer Escreveu:A minha veterinaria que tambem tem labradores, disse que é muito frequente os labradores terem dermatites.
CasadelMar Escreveu: Frequente? Devo ser um sortudo do caraças!
Eh pá estou como vocês... devemos ser todos uns grandes sortudos... mesmo com labs aos montes somos uns grandes sortudos e não temos razões de queixa e preocupações com problemas de pele. Também nunca tive nenhum lab com problemas de pele e felizmente nunca ouvi o meu veterinário em quem confio imenso e considero um excelente veterinário dizer um disparate desses... Bem se calhar também somos uns sortudos com os veterinários que escolhemos será? Não nos serve qq um...Moinhodoceu Escreveu:
Estou como o Vitor, devo ser uma sortuda, visto que não tenho esse tipo de problemas em casa, não tenho nenhuma labrador com alergias...
Nunca ouvi o meu vet dizer que os labradores tinham problemas de pele frequentes.
Teresa
Já levou a Bekas ao vet???suzybekas Escreveu:olá, tenho a Bekas á 8 anos e ultimamente tem andado a coçar-se muitooo na zona do queixo até ao pescoço, de tal maneira que já tem a pele diferente(está mais grossa e áspera), dou-lhe banhos, já mudei de produto de limpeza do chão e nada muda.
Agora começou com umas pequenas feridas ao pé de um olho e nas patas da frente tem peladas, o ke poderá ser?
Ainda não fui ao vet, mas se calhar vou te mesmo de ir.
Realmente chego à conclusão que somos uns sortudos mesmoSaintJohns Escreveu:CasadelMar Escreveu: Frequente? Devo ser um sortudo do caraças!Eh pá estou como vocês... devemos ser todos uns grandes sortudos... mesmo com labs aos montes somos uns grandes sortudos e não temos razões de queixa e preocupações com problemas de pele. Também nunca tive nenhum lab com problemas de pele e felizmente nunca ouvi o meu veterinário em quem confio imenso e considero um excelente veterinário dizer um disparate desses... Bem se calhar também somos uns sortudos com os veterinários que escolhemos será? Não nos serve qq um...Moinhodoceu Escreveu:
Estou como o Vitor, devo ser uma sortuda, visto que não tenho esse tipo de problemas em casa, não tenho nenhuma labrador com alergias...
Nunca ouvi o meu vet dizer que os labradores tinham problemas de pele frequentes.
Teresa
![]()
![]()