Gostava k m pudessem dar algumas dicas pork vou mudar para um apartamento e kero levar a minha gatinha pequenina chamada Nina.
A minha mãe não está muito para aí virada, mas para a convencer preciso de fornecer à minha mãe algumas informações para ela ficar mais convencida e para se acontecer alguma coisa estranha no apartamento eu poder resolver com facilidade, e já agora também gostava de saber algumas coisas sobre a gravidez das gatas.
Gostava de saber algumas dicas sobre gatos em apartamentos!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!
Só para dar uma inforrmação: a gravidez das gatas demora cerca de 2 MESES! Entre 60/ 65 dias!!
Tem que rever os elementos da sondagem! E nem se entende muito bem o porquê dela! Isso era para ser uma pergunta - tirar dúvidas! Não se trata de "opinião"! Mas de FACTOS!
Só para dar uma inforrmação: a gravidez das gatas demora cerca de 2 MESES! Entre 60/ 65 dias!!
Tem que rever os elementos da sondagem! E nem se entende muito bem o porquê dela! Isso era para ser uma pergunta - tirar dúvidas! Não se trata de "opinião"! Mas de FACTOS!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Que pode acontecer de "estranho"??Megumi Escreveu:para se acontecer alguma coisa estranha no apartamento eu poder resolver com facilidade,

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Suponho que agora viva numa casa e a gata ande solta não é?
Se a levar para um apartamento o principal cuidado que deverá ter é com as janelas e varandas. Um gato habituado a liberdade vai procurar a rua.
Mas se ela gosta de si, ao fim de algum tempo habitua-se e é perfeitamente feliz.
De resto um apartamento não oferece grandes perigos para um gato.
Beijokas
kathleen
PS. Miadores, o seu novo Avatar está o máximo
Suponho que agora viva numa casa e a gata ande solta não é?
Se a levar para um apartamento o principal cuidado que deverá ter é com as janelas e varandas. Um gato habituado a liberdade vai procurar a rua.
Mas se ela gosta de si, ao fim de algum tempo habitua-se e é perfeitamente feliz.
De resto um apartamento não oferece grandes perigos para um gato.
Beijokas
kathleen
PS. Miadores, o seu novo Avatar está o máximo

-
- Membro Veterano

OBRIGADO Kathleen! Também achei! Encontrei esta foto de siamesinho (a minha raça preferida) e decidi mudar!! Até conseguir pôr do meu Vaninhas!!
Beijocas!!
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Olá Megumi
Eu continuo a não entender a sua mensagem, o problema deve ser meu, eu assumo e peço desculpa por isso.
Aliás já lhe tinha respondido noutro tópico que desapareceu misteriosamente.
Eu tenho 4 gatos num apartamento, nunca me apercebi de nada de anormal. Mas se realmente quer dialogar connosco, expondo as suas dúvidas, numa troca de informação, era mais fácil, explicando um pouco melhor o que precisa saber.
A gestação das gatas como já a imformaram, e eu também já o tinha feito no outro tópco é de - + 6o dias.
Francisca
Gostava k m pudessem dar algumas dicas pork vou mudar para um apartamento e kero levar a minha gatinha pequenina chamada Nina.
A minha mãe não está muito para aí virada, mas para a convencer preciso de fornecer à minha mãe algumas informações para ela ficar mais convencida e para se acontecer alguma coisa estranha no apartamento eu poder resolver com facilidade, e já agora também gostava de saber algumas coisas sobre a gravidez das gatas.
Eu continuo a não entender a sua mensagem, o problema deve ser meu, eu assumo e peço desculpa por isso.

Aliás já lhe tinha respondido noutro tópico que desapareceu misteriosamente.
O que é que pode acontecer de estranho num apartamento?para se acontecer alguma coisa estranha no apartamento eu poder resolver com facilidade
Eu tenho 4 gatos num apartamento, nunca me apercebi de nada de anormal. Mas se realmente quer dialogar connosco, expondo as suas dúvidas, numa troca de informação, era mais fácil, explicando um pouco melhor o que precisa saber.
A gestação das gatas como já a imformaram, e eu também já o tinha feito no outro tópco é de - + 6o dias.
Francisca