fraldas para caes
Moderador: mcerqueira
Não sei o preço mas sei que há porque já vi. Uns vizinhos meus no Canadá tinham um cão que devido à velhice estava incontinente e usava fraldas próprias. Como os meus felizmente nunca precisaram nunca soube o preço, mas dava-me a ideia que era uma coisa tipo cueca e depois por dentro ia-se mudando a fralda. O cão deles era um malamute, portanto grande.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Conheço assim:

São umas cuequinhas que juntamente com elas vêem uns pensinhos..
Já não me lembro bem do preço mas é á volta de 5, 6 euros

Tanto quanto sei, essas cuequinhas são para cadelas em cio. Os pensinhos logo ficam encharcados e deixam escorrer a urina, cuja quantidade ultrapassa em muito a capacidade de absorção dos ditos cujos.
Para a incontinência urinária de um canino, devem servir melhor as fraldas de bebé, mas tem de se lhes fazer uma abertura para passar a cauda. Não sei se as há especificamente para esse fim. E nem todos os cães suportam andar de fralda.
De qualquer das maneiras, penso que esta pergunta terá uma resposta mais rápida e esclarecedora ao balcão de uma loja de animais...
Para a incontinência urinária de um canino, devem servir melhor as fraldas de bebé, mas tem de se lhes fazer uma abertura para passar a cauda. Não sei se as há especificamente para esse fim. E nem todos os cães suportam andar de fralda.
De qualquer das maneiras, penso que esta pergunta terá uma resposta mais rápida e esclarecedora ao balcão de uma loja de animais...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Quer fraldas, para deixar o cão a apodrecer durante 6 horas em casa e não limpar o xixi e poo-poo... 

<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Hum?? Como é que sabe?MrWoofWoof Escreveu:Quer fraldas, para deixar o cão a apodrecer durante 6 horas em casa e não limpar o xixi e poo-poo...
Pode ser mesmo um caso de incontinência urinária!

<p>Cumprimentos</p>
As do meu vizinho era mesmo para não pingar, o pobre cão com a idade começou a não reter a urina, pingava tudo, se bem me lembro, eles punham a fralda depois do cão fazer os xixis principais, para poder estar em casa sem molhar tudo e sem molhar o pêlo.
Mas nunca vi de perto como era por dentro.
Mas nunca vi de perto como era por dentro.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Era a continuidade de uma pequena provocação/brincadeira, em relação à questão feita por outro membro do fórum.n3ka Escreveu:Hum?? Como é que sabe?MrWoofWoof Escreveu:Quer fraldas, para deixar o cão a apodrecer durante 6 horas em casa e não limpar o xixi e poo-poo...
Pode ser mesmo um caso de incontinência urinária!
<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 08, 2009 10:46 pm
Comprei dez tapetes absorventes e paguei cerca de 17 Euros. É eficaz, pois o bichinho foi logo fazer o seu chichizinho, mas só os usa 2 ou 3 vezes, depois ficam sujos e ele faz chichi no chão. Fica muito caro. Jornais não posso pôr porque ele come-os. Arranjei nas lojas dos chineses aquelas capas para cobrir as máquinas de lavar roupa, cortei-a e está a ser um sucesso. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Tapetes absorventes, pode encontrar facilmente em qualquer supermercado, pelo nome de "salvacamas" e a um preço bem mais barato que aquele que comprou e traz mais unidades ..ai por 5€ 
comprei muito para as minhas cadelas, pois ate aguentarem a fazer só na rua, quando não aguentavam era nesses tapetes que faziam...até que um dia deixaram de os ter :p

comprei muito para as minhas cadelas, pois ate aguentarem a fazer só na rua, quando não aguentavam era nesses tapetes que faziam...até que um dia deixaram de os ter :p
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Isto não são fraldas, são cuecas para cadelas em cioReginaVieira Escreveu:Conheço assim:

As cuecas, dependendo do tamanho, custam à volta de 15/20€ uma embalagem de 12.
Susana, conheces fraldas para cães incontinentes?susanalapa Escreveu:Isto não são fraldas, são cuecas para cadelas em cioReginaVieira Escreveu:Conheço assim:
Já não me lembro bem do preço mas é á volta de 5, 6 euros![]()
As cuecas, dependendo do tamanho, custam à volta de 15/20€ uma embalagem de 12.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Conheço, Lu
São muito parecidas com as dos bébés, mas com um buraco para a cauda